Publicada em 11/02/2023 - 09h41
Por Da Redação
Polícia Militar em Campo Maior apreende moto com restrição de roubo
O condutor da motocicleta informou que adquiriu o motor sem saber que se tratava de uma peça de moto que teria sido roubada.
Durante blitz realizada na última quarta-feira (08) nas proximidades do Bairro de Flores, em Campo Maior, os policiais militares do 15° Batalhão de Policia Militar, apreenderam uma motocicleta com restrição de roubo.
Após a abordagem, os policiais observaram que a motocicleta estava com o motor de uma motocicleta que foi roubada em janeiro do ano de 2021, no bairro Estação, também na cidade de Campo Maior.
O condutor da motocicleta informou que adquiriu o motor sem saber que se tratava de uma peça de moto que teria sido roubada.
O Comando do 15° Batalhão da Polícia Militar informou que a blitz é importante para verificar situações como essa, em que veículos roubados são recuperados e devolvidos aos verdadeiros donos, e que a orientação para os policiais é que verifiquem placa, chassi e numeração de motor a fim de identificar possíveis alterações.
Fonte: Da Redação
Tópicos: polícia, militar, Campo Maior, moto, restrição, roubo
Mais notícias
-
Carnaval 2026 | 12/02/2026, 12:06h
Quase tudo pronto para o carnaval de 2026 em São Miguel do Tapuio
Realizado desde 2001, o evento consolida-se como um dos maiores da região dos Carnaubais, reunindo grandes atrações de renome nacional.
-
Abertura do Ano Legislativo | 08/02/2026, 14:44h
Câmara Municipal realizará Sessão Solene de abertura do Ano Legislativo de 2026
A solenidade está marcada para a próxima sexta-feira, 13 de fevereiro, com início previsto para as 19h, aberta a toda a população.
-
Tragédia | 08/02/2026, 14:10h
Dois jovens, ambos de 17 anos, morrem por afogamento em São Miguel do Tapuio
As vítimas foram identificadas como Luís Felipe Martins da Cruz e Luciano de Sousa Lopes, ambos moradores do Bairro Matadouro.
-
Reajuste do magistério | 29/01/2026, 09:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova reajuste do magistério público municipal
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, prevê reajuste de 6% nos salários dos professores.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões