Publicada em 08/06/2022 - 16h14
Por Da Redação
TJPI condena homem por roubo de moto na zona Norte de Teresina
O crime ocorreu em fevereiro de 2014, quando a vítima conduzia sua motocicleta Honda CG 150 FAN.
O réu Francisco Wilson Oliveira Sousa foi condenado a cinco anos e quatro meses de reclusão pelo crime de roubo qualificado em concurso de pessoas (art. 157, §2º, inciso I e II do CP redação anterior) cometido contra Francisco José Nunes da Silva Filho. A decisão foi mantida pela 1ª Câmara Especializada Criminal, que estabeleceu o regime inicial fechado para o cumprimento da pena.
O crime ocorreu em fevereiro de 2014, quando a vítima conduzia sua motocicleta Honda CG 150 FAN em uma das ruas do bairro Vila São Francisco, zona Norte de Teresina, e foi abordada por dois assaltantes armados com revólver que, após ameaça, roubaram seu veículo.
A sentença de 1º Grau é do juiz Lirton Nogueira, à época titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Teresina.
Participaram do julgamento na 1ª Câmara Especializada Criminal os desembargadores Edvaldo Pereira de Moura, Sebastião Ribeiro Martins e Pedro de Alcântara da Silva Macêdo.
Fonte: Com informações da Ascom TJPI
Mais notícias
-
Piauí Run Tour | 16/07/2026, 19:58h
São Miguel do Tapuio sediará etapa do Piauí Run Tour no dia 25 de julho
A prova terá percurso de 5 quilômetros e será aberta à participação de corredores profissionais e amadores.
-
Investimentos | 05/07/2026, 21:22h
Mercado reformado e novos veículos são entregues em São Miguel do Tapuio
Durante a solenidade, o prefeito Pompilím ressaltou a importância dos investimentos para o crescimento e melhoria do município.
-
Mais uma unidade | 22/06/2026, 19:51h
Prefeito Pompilím inaugura nova estrutura da CMEI Professora Divane Pereira Soares
A unidade passou a contar com espaços renovados e ampliados, planejados para oferecer mais conforto e qualidade aos estudantes.
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões