Publicada em 03/09/2025 - 19h18
Por Da Redação
Contas da gestão do prefeito de São M. do Tapuio são aprovadas pelo TCE-PI
O resultado é a terceira aprovação consecutiva da atual gestão, que também recebeu parecer favorável nos exercícios de 2021 e 2022.
O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, anunciou na última terça-feira (02/09), em suas redes sociais a aprovação, pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), das contas referentes ao exercício financeiro de 2023. Essa é a terceira aprovação consecutiva das contas da atual gestão, que já havia obtido parecer favorável também nos anos de 2021 e 2022.
Em vídeo publicado no Instagram, o gestor destacou a importância da decisão e afirmou que o reconhecimento chancela a forma responsável como os recursos públicos têm sido aplicados no município.
“Esse resultado confirma e aprova a forma responsável a qual a gente vem aplicando todos os recursos públicos que pertencem aos cidadãos sãomiguelenses. Nós já contamos com a aprovação da população, que sente diretamente os avanços chegando às suas portas, e agora temos também, mais uma vez, o reconhecimento dos órgãos de controle, que atestam a legalidade e a eficiência da nossa gestão”, declarou.
Segundo o prefeito, o aval do TCE-PI reforça o compromisso da administração municipal em seguir investindo em obras de infraestrutura, qualidade de vida e dignidade para os moradores de São Miguel do Tapuio.
“Esses resultados nos motivam ainda mais a continuar trabalhando com seriedade, dedicação e compromisso com uma cidade cada vez melhor de se viver. Seguiremos avançando. Viva São Miguel do Tapuio, o trabalho continua, vamos juntos!”, concluiu.

Fonte: Da Redação
Mais notícias
-
Sessões de novembro | 03/12/2025, 09:05h
Câmara Municipal de SMT aprova matérias e moderniza Regimento Interno
Sessões de novembro foram marcadas por debates voltados ao desenvolvimento das comunidades e novas propostas para o município.
-
Pautas municipalistas | 03/12/2025, 08:54h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de reunião em Brasília para tratar de pautas municipalistas
O encontro contou com o apoio de 43 prefeitos, que reforçaram demandas prioritárias para o desenvolvimento das cidades do Estado.
-
Série de demandas | 25/11/2025, 17:26h
Prefeito Pompilím busca equipamentos para o novo matadouro público do município
Acompanhado do secretário municipal de agricultura, Dr. Willames e do deputado Ziza Carvalho, o gestor apresentou uma série de demandas.
-
Mirante do Deserto | 22/11/2025, 19:17h
Famílias deixam a cidade de São Miguel do Tapuio em busca de sossego em empreendimento rural
Várias famílias estão trocando a rotina dificil da zona urbana por qualidade de vida, segurança e novas oportunidades no campo.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões