Publicada em 30/04/2025 - 08h47
Por Da Redação
Pompilím participa de audiência na ALEPI em busca de melhorias para o município
No encontro com o deputado Ziza Carvalho, ele tratou de investimentos e projetos para impulsionar a infraestrutura do município.
Na última segunda-feira, 28 de abril, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilím, acompanhado do vereador e secretário Julieta e de seu filho João Victor, participou de uma importante audiência na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), em Teresina. A comitiva foi recebida pelo deputado estadual Ziza Carvalho, com quem trataram de pautas estratégicas para o município.
Durante o encontro, foram discutidas ações prioritárias voltadas ao desenvolvimento de São Miguel do Tapuio, com ênfase nas demandas da Secretaria de Obras. O prefeito destacou a importância da parceria com o parlamentar, que tem contribuído diretamente para avanços significativos na infraestrutura da cidade.
“Agradecemos ao deputado Ziza Carvalho pelo pronto atendimento e pela parceria sólida, que já resultou em inúmeros avanços para São Miguel do Tapuio. Seguiremos firmes nesse caminho de cooperação, sempre com o objetivo de promover melhorias significativas para a nossa cidade”, afirmou o prefeito Pompilím em publicação nas redes sociais.
A visita reforça o compromisso da gestão municipal com o diálogo institucional e a busca ativa por recursos e parcerias que contribuam para o progresso do município.
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Tópicos: pompilím Prefeito audiência ALEPI melhorias município
Mais notícias
-
Festa das Mães | 10/05/2026, 10:25h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza festa em comemoração ao Dia das Mães
Durante a celebração, foram distribuídos mais de 500 brindes, proporcionando um momento de alegria às famílias presentes.
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões