Publicada em 19/12/2024 - 13h50
Por Da Redação
Prefeitura realiza colação de grau coletiva da rede estadual e municipal de ensino
O evento reuniu autoridades locais, educadores e familiares para celebrar o sucesso dos concluintes.
Na noite de 18 de dezembro, o Clube Municipal de São Miguel do Tapuio testemunhou um momento histórico para 121 alunos da Rede Municipal e Estadual de Educação. A solenidade de Colação de Grau Coletiva representou o culminar de anos de dedicação, esforço e perseverança.
O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, reuniu autoridades locais, educadores e familiares para celebrar o sucesso dos concluintes. A presença do prefeito Pompilim, da secretária de Educação Marcelli Cardoso e outros dignitários destacou a importância do evento.
A solenidade foi animada por Léo Cachorrão e contou com decoração elegante da JM Eventos, tornando a noite inesquecível para os concluintes.
O evento contou ainda com a presença do vice-prefeito eleito Ribinha, da Gerente Regional de Educação da 5ª GRE, professora Lucimary Barros de Medeiros, do presidente da Câmara, vereador Julieta e da Secretária de Promoção Social, Erivalda Vieira.
Escolas participantes:
1. Alexandre Cardoso Homem
2. Amador Cardoso
3. CEEPRU Cônego Cardoso
4. CETI Dona Rosaura Muniz Barreto
5. CETI Lima Rebelo 6. João Clarismundo de Aquino
7. João Liberato Lima
8. Maria Gonçalves Lima
9. Professor José Carlos P de Sousa
10. Raimundo Marcelino de Sousa






















Fonte: Com informações do Portal São Miguel Agora
Tópicos: prefeitura, colação, rede, ensino
Mais notícias
-
Série de demandas | 25/11/2025, 17:26h
Prefeito Pompilím busca equipamentos para o novo matadouro público do município
Acompanhado do secretário municipal de agricultura, Dr. Willames e do deputado Ziza Carvalho, o gestor apresentou uma série de demandas.
-
Mirante do Deserto | 22/11/2025, 19:17h
Famílias deixam a cidade de São Miguel do Tapuio em busca de sossego em empreendimento rural
Várias famílias estão trocando a rotina dificil da zona urbana por qualidade de vida, segurança e novas oportunidades no campo.
-
Escolinha de Futebol | 09/11/2025, 16:29h
Prefeitura de Castelo do Piauí lança Escolinha de Futebol Gabriel Moreira Uchôa
As atividades serão realizadas na Quadra Poliesportiva do CETI Cônego Cardoso, sob a orientação de Paulinho Castelo e da equipe da SECUTE.
-
Fortalecimento da agricultura | 09/11/2025, 15:41h
Deputado Átila Filho (PP) destina trator agrícola para Assentamento São Francisco
O anúncio foi feito durante encontro do parlamentar com o prefeito Pompílio Filho, acompanhando do vice-prefeito, Ribinha e do vereador Julieta.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões