Publicada em 19/12/2024 - 13h50
Por Da Redação
Prefeitura realiza colação de grau coletiva da rede estadual e municipal de ensino
O evento reuniu autoridades locais, educadores e familiares para celebrar o sucesso dos concluintes.
Na noite de 18 de dezembro, o Clube Municipal de São Miguel do Tapuio testemunhou um momento histórico para 121 alunos da Rede Municipal e Estadual de Educação. A solenidade de Colação de Grau Coletiva representou o culminar de anos de dedicação, esforço e perseverança.
O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, reuniu autoridades locais, educadores e familiares para celebrar o sucesso dos concluintes. A presença do prefeito Pompilim, da secretária de Educação Marcelli Cardoso e outros dignitários destacou a importância do evento.
A solenidade foi animada por Léo Cachorrão e contou com decoração elegante da JM Eventos, tornando a noite inesquecível para os concluintes.
O evento contou ainda com a presença do vice-prefeito eleito Ribinha, da Gerente Regional de Educação da 5ª GRE, professora Lucimary Barros de Medeiros, do presidente da Câmara, vereador Julieta e da Secretária de Promoção Social, Erivalda Vieira.
Escolas participantes:
1. Alexandre Cardoso Homem
2. Amador Cardoso
3. CEEPRU Cônego Cardoso
4. CETI Dona Rosaura Muniz Barreto
5. CETI Lima Rebelo 6. João Clarismundo de Aquino
7. João Liberato Lima
8. Maria Gonçalves Lima
9. Professor José Carlos P de Sousa
10. Raimundo Marcelino de Sousa
Fonte: Com informações do Portal São Miguel Agora
Tópicos: prefeitura, colação, rede, ensino
Mais notícias
-
Prédio público | 11/10/2025, 12:32h
Prefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Educação
Nova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município.
-
Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01h
Prefeitura de SMT e IFPI realizam reunião para lançamento de curso e novas oportunidades educacionais
Encontro abordará o lançamento do Curso de FIC em Agricultura Familiar e a proposta de novos cursos de especialização.
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.
-
Tradição viva | 29/09/2025, 17:31h
São Miguel do Tapuio realiza o maior Dia do Vaqueiro de todos os tempos
Evento reuniu vaqueiros de várias cidades, teve cavalgada, missa, sorteios, churrasco e grandes shows, marcando a história do município.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões