Publicada em 14/10/2024 - 08h40
Por Da Redação
Prefeitura de São Miguel do Tapuio promove festa das crianças com espetáculo circense
Palhaços, brincadeiras, malabaristas e show infantil com personagens animados fizeram a alegria da criançada.
A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através das ações da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, realizou na noite desta sexta-feira, 11, uma programação especial para festejar o Dia das Crianças.
O evento reuniu centenas de crianças no espaço do Clube Municipal e contou com a apresentação do espetáculo “Um show à brilhar” do Circo Askoly.
Palhaços, brincadeiras, malabaristas e show infantil com personagens animados fizeram a alegria da criançada.
No final do evento as crianças participaram de um lanche e contaram com transporte disponibilizado pela Gestão Municipal para deslocamento até os bairros da cidade.










Fonte: Com informações do Portal São Miguel Agora
Mais notícias
-
Nas comemorações dos 88 anos | 23/03/2026, 20:10h
Prefeito Pompílio Filho entrega novo matadouro público em São Miguel do Tapuio
O espaço foi viabilizado com recursos próprios da Prefeitura e passa a substituir a antiga estrutura, que não atendia às necessidades do município.
-
Matérias aprovadas | 23/03/2026, 17:11h
Câmara de São M. do Tapuio aprova projetos, requerimentos e medidas importantes
Matérias aprovadas incluem obras nas comunidades, benefícios fiscais e criação de programas nas áreas social, educacional e de saúde.
-
Ponto facultativo | 23/03/2026, 16:53h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio decreta ponto facultativo nos dias 26 e 27 de março
A medida foi assinada pelo prefeito Pompilím e leva em consideração as festividades em alusão aos 88 anos de emancipação política do município.
-
Na zona rural | 22/03/2026, 14:22h
Inaugurações marcam início das comemorações dos 88 anos de São Miguel do Tapuio
Com um feito histórico, prefeito Pompílio Filho se torna o primeiro gestor de São Miguel do Tapuio a levar asfalto para a zona rural do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões