Publicada em 06/08/2024 - 10h30
Por Da Redação
Prefeito Pompilím dá entrada no pedido de registro de candidatura à reeleição
Constam ainda os pedidos de registro de 19 candidaturas ao Legislativo Municipal, sendo eles do PSD e do MDB, partidos da base do prefeito Pompilím.
O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím” oficializou o seu pedido de registro de candidatura para a reeleição ao cargo de prefeito do município. Os dados estão disponíveis para consulta no site do TSE, na aba [DivulgaCandContas](https://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga).
De acordo com o registro entregue no TRE, o Prefeito Pompilím terá um Limite Legal de Gastos para o 1º Turno de R$ 199.722,99. Além disso, ele informou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que possui um patrimônio total de R$ 281.047,53, incluindo uma propriedade na localidade de Bom Jesus, um automóvel Fiat Toro Endurance, cabine dupla, e valores depositados em contas bancárias.
Com a oficialização da candidatura, Pompilím aguarda agora o deferimento por parte da Justiça eleitoral e inicia a fase de campanha eleitoral no município, buscando o apoio dos eleitores para mais um mandato à frente da prefeitura de São Miguel do Tapuio.
Pompilím (PSD), terá como vice na busca pela reeleição no município, o jovem o advogado José Ribamar de Araújo Neto “Ribinha”, ex-secretário de Governo e Finanças da prefeitura durante o seu mandato. “Ribinha”, como é conhecido, é tido como um jovem competente, o que levou o equilíbrio das finanças do município de durante a gestão de Pompilím.
No site do TSE constam ainda os pedidos de registro de 19 candidaturas ao Legislativo Municipal, sendo eles do PSD e do MDB, partidos que fazem parte da base do prefeito Pompilím.
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Tópicos: Prefeito Pompilím entrada pedido registro candidatura reeleição
Mais notícias
-
12 escolas inauguradas | 14/09/2025, 16:26h
Prefeito Pompilím inaugura mais uma escola reformada e ampliada na zona rural do município
Com a entrega, a gestão do prefeito Pompílio Filho chega à marca de 12 escolas inauguradas com o novo padrão de qualidade.
-
Complexo Esportivo | 11/09/2025, 14:02h
Prefeito Pompilím busca terreno da antiga AABB para novo Complexo Esportivo
Proposta apresentada ao Banco do Brasil visa transformar o espaço em área voltada para educação e incentivo ao esporte.
-
Mensagens de cidadania | 08/09/2025, 12:22h
Escola Educandário encanta o público no Desfile da Independência em São Miguel do Tapuio
Com o tema “A Independência não é no grito, é na educação que forma cidadão”, escola destacou a importância dos valores da educação.
-
Patriotismo vivo | 08/09/2025, 10:37h
São Miguel do Tapuio realiza Desfile Cívico de 7 de setembro com grande participação popular
Evento organizado pela Prefeitura, reuniu escolas, autoridades e comunidade na Praça Matriz em celebração à Independência do Brasil.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões