Publicada em 02/04/2024 - 13h05
Por Da Redação
Prefeito de São Miguel do Tapuio realizará ato de filiações partidárias dia 04 de abril
O evento terá como destaque as filiações ao Partido Social Democrático (PSD) e ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
O prefeito da cidade de São Miguel do Tapuio, Piauí, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, conhecido como "Pompilím", está prestes a promover um evento político partidário. Na próxima quinta-feira, dia 04 de abril, será realizado um ato de filiações partidárias a partir das 17h, no Clube 3 Irmãos, que marcará o cenário político local.
O evento terá como destaque as filiações ao Partido Social Democrático (PSD) e ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Essas filiações são estratégicas e refletem a articulação política do prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho, visando fortalecer alianças e consolidar seu apoio dentro do espectro partidário.
O PSD e o MDB são partidos com representatividade significativa em âmbito estadual e nacional, o que confere ainda mais importância a essa iniciativa do prefeito de São Miguel do Tapuio. A expectativa é de que o ato de filiações reúna lideranças políticas, apoiadores e membros da comunidade interessados no futuro político da cidade.
O prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho tem se destacado por sua atuação dinâmica e sua capacidade de articulação política, buscando sempre o desenvolvimento e o bem-estar da população de São Miguel do Tapuio. Este evento de filiações partidárias representa mais um passo nessa trajetória política e será acompanhado de perto pela comunidade e pelos observadores políticos da região.
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Tópicos: Prefeito filiações partidárias abril
Mais notícias
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
-
Audiência | 30/04/2025, 08:47h
Pompilím participa de audiência na ALEPI em busca de melhorias para o município
No encontro com o deputado Ziza Carvalho, ele tratou de investimentos e projetos para impulsionar a infraestrutura do município.
-
Avanços Legislativos | 30/04/2025, 08:31h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova 12 requerimentos e 4 projetos em sessão solene
As propostas contemplam obras de infraestrutura, criação da Procuradoria da Mulher e valorização cultural.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões