Publicada em 16/03/2024 - 13h59
Por Da Redação
Prefeito de São Miguel do Tapuio divulga programação do 86º aniversário da cidade
De acordo com a programação, as festividades terão início no dia 18 de março e se estenderão até o dia 25, com uma série de eventos.
O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, divulgou a programação oficial para celebrar o 86º aniversário de emancipação política da cidade. Com uma história rica e uma comunidade vibrante, São Miguel do Tapuio se prepara para comemorar mais um ano de conquistas e desenvolvimento.
De acordo com a programação, as festividades terão início no dia 18 de março e se estenderão até o dia 25, com uma série de eventos e atividades planejadas para envolver toda a população e visitantes. Durante toda a semana, acontecerão atividades culturais, esportivas e inaugurações de obras e reformas, em várias comunidades rurais e também na sede do município.
“Serão dias grandiosos, repletos de novas conquistas, muita animação e festividades, com atrações regionais e nacionais, (fortalecendo a economia local), que irão marcar esta data tão especial para o nosso município. Vamos juntos, comemorar os 86 anos de São Miguel do Tapuio”, disse o prefeito em uma postagem em suas redes sociais.
Na programação inclui no dia 22, sexta-feira, um show Gospel com Gisele Nascimento, no espaço do Trenzinho e no domingo, dia 24, Shows com o grupo É o Tchan e as cantoras Marcia Fellipe e Thalia Ferreira, também no espaço do Trenzinho.
No dia 25 de março, data oficial do aniversário da cidade, as 6h da manhã haverá alvorada com carro de som e queima de fogos de frente a prefeitura, as 17h missa em ação de graças na igreja matriz, as 18h hasteamento das bandeiras e execução dos hinos oficiais (Brasil, estado e município, as 18h20, corte do bolo também de frente a prefeitura municipal.
Confira abaixo a programação completa;



Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Tópicos: Prefeito, programação, aniversário, cidade
Mais notícias
-
Mais uma unidade | 22/06/2026, 19:51h
Prefeito Pompilím inaugura nova estrutura da CMEI Professora Divane Pereira Soares
A unidade passou a contar com espaços renovados e ampliados, planejados para oferecer mais conforto e qualidade aos estudantes.
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões