Publicada em 05/03/2024 - 07h48
Por Da Redação
Prefeito “Pompilím” busca investimentos no DNOCS para a zona rural do município
De acordo com a publicação do gestor municipal, foram assegurados recursos para a perfuração de 20 poços tubulares.
O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, utilizou suas redes sociais para informar mais uma importante conquista. Em uma publicação, Pompilím anunciou ter assegurado recursos para a perfuração de 20 poços tubulares na zona rural do município.
De acordo com a publicação do gestor municipal, os recursos foram assegurados com o empenho do Deputado Federal Júlio César, Deputado Estadual Georgiano Neto e o Vereador Sãomiguelense José Cardoso. “Pompilím” disse ainda, que a previsão para o início da execução das obras é nos próximos 2 meses.
“Nesta segunda-feira (04), estive no DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas) para assegurar um importante investimento na zona rural, desta vez recurso para perfuração de 20 poços tubulares”, disse o prefeito.
A parceria entre o poder público municipal de São Miguel do Tapuio com instituições governamentais tem sido essencial para promover o crescimento econômico, a geração de empregos e o bem-estar social e a melhoria da qualidade de vida da população.

Fonte: Da redação / Francisco Alves
Tópicos: Prefeito pompilím investimentos dnocs zona rural município
Mais notícias
-
Emancipação política | 17/03/2026, 12:28h
Prefeitura divulga programação dos 88 anos de emancipação política do município
A programação reúne uma série de atividades institucionais, inaugurações de obras e eventos religiosos e culturais.
-
Ato Público | 16/03/2026, 14:20h
Grande Ato Público das Mulheres marca programação do “Março das Mulheres” em São M. do Tapuio
Evento realizado pela Prefeitura reuniu serviços, atividades culturais, música ao vivo e sorteio de brindes.
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões