Publicada em 18/12/2023 - 10h38
Por Da Redação
Motorista dorme ao volante e ônibus clandestino tomba na BR-135
O motorista do ônibus fez teste de alcoolemia, que deu negativo para a ingestão de álcool.
Um ônibus clandestino com vários passageiros saiu da pista e tombou na madrugada dessa segunda-feira (18) no município de Bom Jesus, a 608 km de Teresina. Cerca de 28 pessoas ficaram feridas, sendo duas com lesões graves. O motorista teria dormido ao volante.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente ocorreu por volta de 1h30, na BR-135, quando o veículo seguia no sentido de Redenção do Gurguéia para Santa Luz.
O motorista do ônibus acabou saindo da sua pista, invadiu o sentido contrário, tombou e logo depois colidiu em um poste. Com isso várias pessoas ficaram feridas.
A PRF informou que o motorista do ônibus, um homem de 41 anos, teria dormido ao volante. Ele teve ferimentos leves.
Cerca de 25 passageiros tiveram ferimentos leves, e outros dois tiveram lesões mais graves. Eles foram socorridos e encaminhados para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) em Bom Jesus.
O motorista do ônibus fez teste de alcoolemia, que deu negativo para a ingestão de álcool.
Fonte: Com informações do Portal Cidade Verde
Tópicos: motorista, dorme, volante, ônibus, clandestino
Mais notícias
-
Padrão de excelência | 25/06/2025, 09:41h
Prefeitura de SMT entrega escola revitalizada com padrão de excelência na Comunidade Coqueiro
A obra contemplou melhorias significativas tanto na infraestrutura física quanto na aquisição de novos equipamentos.
-
Tecnologia Viva | 20/06/2025, 08:01h
Alunos do Ceti Dona Rosaura irão a Teresina participar da maratona Seduckathon 2025
Cinco estudantes e um professor estarão na final do Seduckathon 2025 apresentando um projeto de horta automatizada.
-
Violência no trânsito | 19/06/2025, 19:14h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza Audiência Pública para discutir violência no trânsito
A Audiência foi uma iniciativa motivada por meio de um Requerimento de autoria do vereador Clodomar Mineiro.
-
Conferência Municipal | 18/06/2025, 15:14h
São M. do Tapuio realiza 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial
O evento teve como tema central “Igualdade e Democracia: Reparação e Justiça Racial”.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões