Publicada em 09/11/2023 - 16h31
Por Da Redação
Nome como “HSBSNSNNSN” aparece classificado na lista de teste no Heda e hospital se posiciona
Em nota, o Heda informou que os candidatos foram desclassificados e foi feita uma retificação nos cargos.
A lista com resultados de um teste seletivo para o Heda (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) vem causando estranheza, já que entre os candidatos aparentemente aparecem com nomes “Loteamento Morada dos Ventos” e “HSBSNSNNSN”.
O portal Cidadeverde.com recebeu uma lista e informações importantes ao Heda. Na relação também há nomes como “Erme” classificado para a carga de enfermeiro e “Nilmara”, sem qualquer sobrenome. Para ter ideia, os candidatos “Loteamento Morada dos Ventos” foram classificados com nota 100 para a carga de recepcionista e o “HSBSNSNNSN” para enfermagem.
O Heda, maior hospital público do litoral do Piauí, realizou um teste seletivo para cadastro de reserva para cerca de 200 vagas. São 28 opções que variam de agente de portaria, biomédico, odontólogo, psicólogo e terapia ocupacional. O teste foi realizado pelo Instituto Saúde e Cidadania (ISAC).
O Cidadeverde.com buscou informação junto ao Ministério Público que disse que o candidato que se sente prejudicado deve ingressar com uma notícia do fato junto à Secretaria Unificada do MP ou à Ouvidoria da instituição para que seja investigado pela promotoria responsável.
Em nota, o Heda informou que os candidatos foram desclassificados e foi feita uma retificação nos cargos de recepcionista, enfermagem e técnico de enfermagem.
Fonte: Com informações do Portal Cidade Verde
Tópicos: nome, classificado, lista, Teste, Hospital
Mais notícias
-
Bem-Estar Animal | 29/08/2025, 10:17h
Prefeitura de São M. do Tapuio promove ação de Bem-Estar Animal com vacinação e castrações
As atividades têm continuidade nesta sexta-feira, 29 de agosto, na Escola CEEPRU Cônego Cardoso, onde estão sendo realizadas castrações.
-
Fluxo do transporte | 29/08/2025, 09:31h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio proíbe saída de ônibus do centro da cidade
O comunicado também alerta que o descumprimento da medida acarretará penalidades administrativas.
-
Centro Cultural | 23/08/2025, 10:05h
Prefeito de São Miguel do Tapuio anuncia construção do Centro Cultural de Eventos
O novo equipamento público será erguido no espaço que antes abrigava o Clube Municipal.
-
Parlamento Juvenil | 11/08/2025, 15:37h
Sãomiguelense representa o Piauí no Parlamento Juvenil do Mercosul
Ana Vitória, aluna do Ceti Dona Rosaura Muniz Barreto, participa de encontro em Foz do Iguaçu com jovens de países do bloco.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões