Publicada em 04/10/2023 - 10h14
Por Da Redação
Força Tática prende três pessoas por ameaçarem comerciante com arma de fogo em campo maior
De acordo com as informações colhidas houve um desentendimento dos três indivíduos com um fabricante de reboques na avenida Heróis do Jenipapo.
Três indivíduos foram presos pela equipe da Força Tática do 15° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, após ameaçarem comerciante com arma de fogo, em Campo Maior, na tarde dessa terça-feira (03/10).
De acordo com as informações colhidas pela Polícia Militar houve um desentendimento dos três indivíduos com um fabricante de reboques na avenida Heróis do Jenipapo. Durante a discussão eles ameaçaram o comerciante e demonstraram que estavam armados.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem rapidamente ao local os policiais da Força Tática fizeram as buscas e encontraram um revólver calibre 32, uma réplica de pistola e uma arma branca, escondidos no interior do veículo, modelo HB20, em que os indivíduos andavam.
Os três acusados são moradores de Campo Maior e foram identificados como sendo os irmãos de iniciais W.B.S e W.B.S. e um primo deles, de iniciais K.K.S.C.
De imediato foi dada voz de prisão e os três indivíduos foram conduzidos para os procedimentos de autuação em flagrante na Delegacia de Polícia.
Fonte: Divulgação
Mais notícias
-
12 escolas inauguradas | 14/09/2025, 16:26h
Prefeito Pompilím inaugura mais uma escola reformada e ampliada na zona rural do município
Com a entrega, a gestão do prefeito Pompílio Filho chega à marca de 12 escolas inauguradas com o novo padrão de qualidade.
-
Complexo Esportivo | 11/09/2025, 14:02h
Prefeito Pompilím busca terreno da antiga AABB para novo Complexo Esportivo
Proposta apresentada ao Banco do Brasil visa transformar o espaço em área voltada para educação e incentivo ao esporte.
-
Mensagens de cidadania | 08/09/2025, 12:22h
Escola Educandário encanta o público no Desfile da Independência em São Miguel do Tapuio
Com o tema “A Independência não é no grito, é na educação que forma cidadão”, escola destacou a importância dos valores da educação.
-
Patriotismo vivo | 08/09/2025, 10:37h
São Miguel do Tapuio realiza Desfile Cívico de 7 de setembro com grande participação popular
Evento organizado pela Prefeitura, reuniu escolas, autoridades e comunidade na Praça Matriz em celebração à Independência do Brasil.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões