Publicada em 30/09/2023 - 13h06
Por Da Redação
Droga Líder completa 35 anos de existência e comemora com programação especial
Fundada no ano de 1988, a empresa é a primeira do seguimento a estar presente em três cidades da região dos Carnaubais.
A Droga Líder da cidade de São Miguel do Tapuio celebrou na última quinta-feira, dia 28 de setembro, 35 anos da sua existência. A data foi comemorada com uma vasta programação, que incluiu um lanche especial, servido a todos os clientes, música ao vivo, verificação de pressão arterial e de glicemia e o sorteio de vários brindes
Fundada no ano de 1988, a empresa foi a primeira do seguimento na cidade de São Miguel do Tapuio e atualmente está presente em mais duas cidades da região dos Carnaubais, sempre trabalhando pelo bem-estar e a qualidade de vida e, inclusive, carinho às pessoas.
Ao longo desses anos, a Droga Líder vem oferecendo soluções completas que garante a qualidade e o bem-estar dos clientes como, por exemplo, preços acessíveis as pessoas carentes, bem como parceria com o Governo Federal, através da FARMÁCIA POPULAR, que oferece vários medicamentos com até 90% de desconto.
A visão de futuro e a experiencia do empresário Cleuton Milanez e sua família, fez com que a empresa tivesse longevidade e crescesse durante esses anos, passando por várias mudanças desde a sua criação, mas sempre prezando pela valorizando e satisfazendo cada um dos clientes e colaboradores.
Atualmente a Droga Líder possui três unidades em funcionamento, a matriz na cidade de São Miguel do Tapuio, localizada de frente a Praça Manoel Evaristo de Paiva, no centro da cidade, e duas filiais, uma na cidade de Assunção do Piauí e outra em Juazeiro do Piauí.
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Mais notícias
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
-
Audiência | 30/04/2025, 08:47h
Pompilím participa de audiência na ALEPI em busca de melhorias para o município
No encontro com o deputado Ziza Carvalho, ele tratou de investimentos e projetos para impulsionar a infraestrutura do município.
-
Avanços Legislativos | 30/04/2025, 08:31h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova 12 requerimentos e 4 projetos em sessão solene
As propostas contemplam obras de infraestrutura, criação da Procuradoria da Mulher e valorização cultural.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões