Publicada em 27/09/2023 - 17h27
Por Da Redação
Prefeito Pompilim decreta Ponto Facultativo dia 28 de setembro em São Miguel do Tapuio
A decisão foi tomada em virtude das comemorações dos festejos do padroeiro do município e ocorrerá sem prejuízo dos serviços essenciais.
O prefeito do município de São Miguel do Tapuio, Pompilio Evaristo Cardoso Filho - Pompilim, resolveu decretar Ponto Facultativo no dia 28 de setembro, por meio do Decreto nº 051/2023.
A decisão foi tomada em virtude das comemorações dos festejos do padroeiro do município e ocorrerá sem prejuízo dos serviços essenciais, confira as informações do Decreto:
Fica decretado PONTO FACULTATIVO no dia 28 de setembro de 2023 no Município de São Miguel do Tapuio, alusivo às comemorações dos festejos do padroeiro do município;
Art. 29- O Ponto Facultativo ocorrerá sem prejuízo dos serviços essenciais, sobre os quais decidirá o titular do órgão competente, bem como não impedirá a realização de processos de licitação previamente agendados para esta data;
Art. 39 - Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação, revogado as disposições em contrário.
Confira abaixo o decreto

Fonte: Com informações do Blog São Miguel Agora
Tópicos: Prefeito, Pompilim, decreto, ponto facultativo
Mais notícias
-
Mais uma unidade | 22/06/2026, 19:51h
Prefeito Pompilím inaugura nova estrutura da CMEI Professora Divane Pereira Soares
A unidade passou a contar com espaços renovados e ampliados, planejados para oferecer mais conforto e qualidade aos estudantes.
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões