Publicada em 14/08/2023 - 09h51
Por Da Redação
Seleção Sãomiguelense bate a Seleção Buritiense em jogo da Supercopa APPM
O jogo aconteceu no último sábado, 12 de agosto, no estádio Arena Tapuia e foi prestigiado por várias autoridades.
Na tarde do último sábado, 12 de agosto, torcedores lotaram as arquibancadas do estádio Arena Tapuia para prestigiarem a partida entre as seleções Sãomiguelense e Buritiense em partida válida pela Supercopa APPM de Futebol Amador.
O confronto, que deve jogo de ida no dia 05 do corrente mês no estádio Raimundo Soares e ficou no empate em 1x1, teve a sua final, no jogo de volta, com uma partida de alto nível e o placar final de 2x1 para a seleção de São Miguel do Tapuio.
Na partida, a Seleção Buritiense saiu na frente do placar com um gol de cabeça marcado por Carlinhos aos 28 minutos do primeiro tempo, o placar ficou igual aos 42 minutos da partida quando Marcelo aproveitou um cruzamento de Filho e deixou a bola no fundo da rede.
Na volta do intervalo Marcos Paulo ampliou a vantagem da equipe Sãomiguelense quando se passava apenas 1 minuto de partida.
Com o resultado de 2x1 a Seleção comandada por Marquinhos e Toquinho se consagrou campeã da região dos Carnaubais e se classificou em primeiro lugar do grupo para a próxima etapa da competição esportiva.
O jogo foi prestigiado por várias autoridades, entre elas o prefeito de Caridade do Piauí, Toninho de Caridade - atual presidente da APPM, vereador José Cardoso - atual presidente da AVEP, vereador Julieta - presidente do Legislativo Municipal, secretário Ribamar Neto - Finanças, secretário André Nepomuceno - Esportes, vereador Clodomar Mineiro, entre várias outras.
















Fonte: Com informações do Blog smtagora
Mais notícias
-
Serviços odontológicos | 26/12/2025, 10:24h
Consultório Dr. João Felipe Melo é inaugurado e amplia serviços odontológicos em São Miguel do Tapuio
Novo espaço de Odontologia Integrada oferece atendimento moderno, humanizado e diversas especialidades para a população do município.
-
Visão em Dia | 21/12/2025, 11:06h
PAX União oferece Consultas Oftalmológicas gratuitas em São Miguel do Tapuio
Ação acontece nos dias 29 e 30 de dezembro e beneficia sócios e dependentes com atendimento especializado e armações de óculos gratuitas.
-
Dinheiro na conta | 21/12/2025, 11:02h
Prefeito de São Miguel do Tapuio antecipa salários e benefícios dos servidores
Pagamento realizado no dia 19 de dezembro reforça responsabilidade fiscal e valorização do funcionalismo municipal
-
Colação de grau coletiva | 21/12/2025, 10:45h
São Miguel do Tapuio celebra formatura de 117 alunos da rede municipal e estadual
A cerimônia aconteceu no Clube Municipal e reuniu familiares, educadores e diversas autoridades locais e regionais.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões