Publicada em 22/06/2023 - 09h54
Por Da Redação
Prefeitura de São Miguel do Tapuio prorroga inscrições para Teste Seletivo municipal
As inscrições que iniciaram em 14 de junho e finalizariam no dia 21, com a prorrogação do prazo irão até o dia 23 de junho.
A prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Educação - SME, prorrogou as inscrições para o Teste Seletivo, referente ao Edital n° 002/2023, que tem como objetivo o preenchimento de vagas e cadastro de reserva para provimento provisório do cargo de professor temporário no período letivo do ano de 2023, com validade de 01 ano, prorrogável por igual período.
As inscrições que iniciaram em 14 de junho e finalizariam no dia 21, com a prorrogação do prazo irão até o dia 23 de junho de 2023. O processo de seleção é coordenado por uma comissão organizadora, nomeada por ato da Secretária Municipal de Educação.
De acordo com o edital, além da inscrição presencial, também será possível realizar a inscrição através do e-mail institucional da SME - [email protected] . O candidato poderá encaminhar todas as documentações solicitadas no edital para e-mail citado.
Ainda de acordo com o edital, há 04 vagas para Professor da Educação Infantil, 04 para Professor dos Anos Iniciais, 02 para Professor de Língua Portuguesa, 02 para Professor de Matemática, 02 para Professor de Ciências, 02 para Professor de História, 02 para Professor de Geografia, 03 para Professor de Educação Física, 01 para Professor de Língua Estrangeira Moderna – Inglês e 20 para Professor da Educação de Jovens e Adultos.
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Tópicos: prorrogação seletivo professor
Mais notícias
-
Padrão de excelência | 25/06/2025, 09:41h
Prefeitura de SMT entrega escola revitalizada com padrão de excelência na Comunidade Coqueiro
A obra contemplou melhorias significativas tanto na infraestrutura física quanto na aquisição de novos equipamentos.
-
Tecnologia Viva | 20/06/2025, 08:01h
Alunos do Ceti Dona Rosaura irão a Teresina participar da maratona Seduckathon 2025
Cinco estudantes e um professor estarão na final do Seduckathon 2025 apresentando um projeto de horta automatizada.
-
Violência no trânsito | 19/06/2025, 19:14h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza Audiência Pública para discutir violência no trânsito
A Audiência foi uma iniciativa motivada por meio de um Requerimento de autoria do vereador Clodomar Mineiro.
-
Conferência Municipal | 18/06/2025, 15:14h
São M. do Tapuio realiza 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial
O evento teve como tema central “Igualdade e Democracia: Reparação e Justiça Racial”.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões