Publicada em 17/05/2023 - 11h29
Por Da Redação
Casal de Sãomiguelenses é vítima de acidente de trânsito na rodovia Pi-115
As vítimas do acidente foram Rami Furtado e Laurindo Rocha, ambos residentes na cidade de São Miguel do Tapuio.
Na noite da última terça-feira, 16 de maio, o casal Sãomiguelense Laurindo da Rocha e Rami Furtado, foram vítimas de um grave acidente quando retornavam de viagem da capital, Teresina, para São Miguel do Tapuio, cidade a onde residem. As informações são do Portal tribuna em foco.
Segundo informações, o casal colidiu o veículo em que viajavam, um Fiat Uno, na traseira de uma Caçamba que estaria quebrada nas margens da Rodovia PI-115, próximo a Fazenda Nova, na zona rural de Castelo do Piauí.
O casal foi socorrido e levado para os primeiros socorros no Hospital Nilo Lima, na cidade de Castelo do Piauí.
Rami, de 65 anos, teve fratura na clavícula e em um dos braços, sendo transferida para o HUT em Teresina, já o seu esposo, identificado por Laurindo da Rocha, de 65 anos, sofreu uma forte pancada no peito e estava sentindo fortes dores, sendo transferido para o Hospital Regional de Campo Maior.
Fonte: Com informações do Portal Tribuna em Foco
Mais notícias
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
-
Audiência | 30/04/2025, 08:47h
Pompilím participa de audiência na ALEPI em busca de melhorias para o município
No encontro com o deputado Ziza Carvalho, ele tratou de investimentos e projetos para impulsionar a infraestrutura do município.
-
Avanços Legislativos | 30/04/2025, 08:31h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova 12 requerimentos e 4 projetos em sessão solene
As propostas contemplam obras de infraestrutura, criação da Procuradoria da Mulher e valorização cultural.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões