Publicada em 30/04/2023 - 10h48
Por Da Redação
Município de São Miguel do Tapuio realiza 1º Seminário Educação em Saúde Ambiental
O Seminário visa à promoção de saúde e melhores condições de vida nas comunidades assentadas da zona rural do município.
Representantes das Secretarias Municipais e Agentes de Saúde e Endemias do município de São Miguel do Tapuio, Piauí, participaram na manhã da última quinta-feira (27) do 1º Seminário de apresentação do projeto Educação em Saúde Ambiental.
O evento foi sediado no auditório do Bolsa Família e foi conduzido pela bióloga especialista em ecologia Teresa Raquel.
O Seminário visa à promoção de saúde e melhores condições de vida nas comunidades assentadas da zona rural do município.
Fonte: Com informações do Blog smtagora
Mais notícias
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
-
Padrão de excelência | 25/06/2025, 09:41h
Prefeitura de SMT entrega escola revitalizada com padrão de excelência na Comunidade Coqueiro
A obra contemplou melhorias significativas tanto na infraestrutura física quanto na aquisição de novos equipamentos.
-
Tecnologia Viva | 20/06/2025, 08:01h
Alunos do Ceti Dona Rosaura irão a Teresina participar da maratona Seduckathon 2025
Cinco estudantes e um professor estarão na final do Seduckathon 2025 apresentando um projeto de horta automatizada.
-
Violência no trânsito | 19/06/2025, 19:14h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza Audiência Pública para discutir violência no trânsito
A Audiência foi uma iniciativa motivada por meio de um Requerimento de autoria do vereador Clodomar Mineiro.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões