Publicada em 23/03/2023 - 11h10
Por Da Redação
Banco do Brasil de São Miguel do Tapuio habilita caixas para depósitos e saques
A habilitação para saques e depósitos aconteceu durante a programação alusiva aos 85 anos de emancipação política do município.
A Agência do Banco do Brasil da cidade de São Miguel do Tapuio, distante 226 km da capital Teresina, habilitou na manhã da última quarta-feira (22), dois caixas eletrônicos para transações de depósitos. Essa é a primeira vez que o Banco volta a funcionar com esse tipo de serviço, após ser assaltado na madrugada de 29 de julho de 2017, por um grupo fortemente armado.
A habilitação para saques e depósitos aconteceu durante a programação alusiva aos 85 anos de emancipação política do município e contou com a participação do prefeito do município, Pompilio Evaristo Cardoso Filho“Pompilim” (PSD) e de várias outras autoridades, entre elas o presidente do Legislativo municipal, Vereador Antonio Francisco Pereira da Silva “Julieta”;
“Pompilim” destacou a importância do momento para os Sãomiguelenses, que desde 2017 sofrem com a falta de numerários na agência bancária.
“Um dia histórico para São Miguel do Tapuio! As atividades com numerários no Banco do Brasil retornaram. Um presente especial que entregamos para toda a população durante as festividades alusivas aos 85 anos de São Miguel do Tapuio, um sonho que agora se torna realidade”, destacou o prefeito.
Deposito
As operações de depósito poderão ser realizadas até no valor máximo de R$ 5.000,00, podendo o interessado realizar mais de uma operação, nesse caso não será necessário utilizar envelopes, as notas devem ser inseridas diretamente no caixa. Ao efetuar o depósito o valor será destinado automaticamente para a conta informada.
Saque
Os valores depositados nos caixas ficarão disponíveis para o saque automaticamente, conforme o limite disponível para cada cliente.


Fonte: Da Redação
Mais notícias
-
Jazidos foram quebrados | 25/01/2026, 08:54h
Atos de vandalismo atinge cemitério da Saudade em São Miguel do Tapuio
Pelo menos dois túmulos foram depredados, revoltando famílias e reacendendo cobrança por ação imediata as autoridades.
-
Defesa dos municípios | 22/01/2026, 10:25h
Presidente da APPM cumpre agenda em Brasília em defesa dos municípios piauienses
Pompílio Evaristo e o procurador jurídico Shaymmon Moura participam de reuniões institucionais para fortalecer pautas municipalistas.
-
PI-115, que liga São M. do Tapuio a Assunção do Piauí, recebe investimento de R$ 14 milhões em recuperação
Obra contempla 54,2 km de melhorias em pavimento, drenagem e sinalização, garantindo mais segurança e trafegabilidade.
-
Educação antirracista | 21/01/2026, 14:18h
São Miguel do Tapuio recebe Selo Petronilha Beatriz 2025 por destaque na educação antirracista
Em todo o estado do Piauí, somente nove secretarias municipais de educação alcançaram o selo nesta edição.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões