Publicada em 23/03/2023 - 09h37
Por Da Redação
Prefeitura de Castelo do Piauí apresenta relatório de Gestão referente a 2022
Na oportunidade, foram apresentados os relatórios sobre as ações executadas durante o segundo semestre de 2022.
A Prefeitura de Castelo do Piauí realizou na última segunda-feira, 20 de março de 2023, uma audiência pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais, pelo Município, do segundo semestre do exercício financeiro do ano de 2022.
Na oportunidade, cada pasta, apresentou relatórios com informações detalhadas sobre as ações executadas durante todo o ano de 2022. O objetivo da ação é dar mais transparência a população acerca dos recursos e gastos em investimentos públicos pelo município.
Estiveram presentes na audiência pública o prefeito Magno Soares, Secretários e Secretárias Municipais, Vereadores que compõe o Legislativo do município, o contador Igor Barros, o advogado do Castelo do Piauí PREV, Guilherme Neres, e a população em geral.


Fonte: Da Redação
Tópicos: prefeitura, relatório, gestão, 2022
Mais notícias
-
Série de demandas | 25/11/2025, 17:26h
Prefeito Pompilím busca equipamentos para o novo matadouro público do município
Acompanhado do secretário municipal de agricultura, Dr. Willames e do deputado Ziza Carvalho, o gestor apresentou uma série de demandas.
-
Mirante do Deserto | 22/11/2025, 19:17h
Famílias deixam a cidade de São Miguel do Tapuio em busca de sossego em empreendimento rural
Várias famílias estão trocando a rotina dificil da zona urbana por qualidade de vida, segurança e novas oportunidades no campo.
-
Escolinha de Futebol | 09/11/2025, 16:29h
Prefeitura de Castelo do Piauí lança Escolinha de Futebol Gabriel Moreira Uchôa
As atividades serão realizadas na Quadra Poliesportiva do CETI Cônego Cardoso, sob a orientação de Paulinho Castelo e da equipe da SECUTE.
-
Fortalecimento da agricultura | 09/11/2025, 15:41h
Deputado Átila Filho (PP) destina trator agrícola para Assentamento São Francisco
O anúncio foi feito durante encontro do parlamentar com o prefeito Pompílio Filho, acompanhando do vice-prefeito, Ribinha e do vereador Julieta.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões