Publicada em 22/03/2023 - 13h14
Por Da Redação
Prefeito “Pompilim” entrega quadra esportiva na comunidade Brejo dos Marianos
A quadra leva o nome de Francisco Mariano Cavalcante Neto, que foi um grande desportista da região.
Durante o segundo dia de programação alusiva ao aniversário de 85 anos de emancipação política de São Miguel do Tapuio, a gestão do prefeito Pompilio Evaristo Cardoso Filho (PSD) entregou uma quadra poliesportiva para a comunidade Brejo dos Marianos nesta terça-feira, 21.
A quadra leva o nome de Francisco Mariano Cavalcante Neto, que foi um grande desportista da região.
O evento contou com a participação de várias autoridades, entre elas o presidente do legislativo Julieta, vereador Clodomar Mineiro, vereador Regivaldo Siriano, vereadora Dra. Renata, vereador Cimar Soares, vereador Inácio Dantas além de secretários, assessores e moradores da comunidade.
A obra entregue foi executada através de recursos do tesouro municipal.
Também presente no evento, o ex-vereador Kennedy Leite aproveitou a oportunidade para agradecer a gestão pela importante obra e destacou os avanços que a comunidade vem alcançando.
"Parabéns prefeito Pompilim por atender as reivindicações que há muito tempo nossa família vem apresentando e agora podemos ter essas obras concretizadas" destacou.
Fonte: Com informações do Portal São Miguel Agora
Tópicos: Prefeito, entrega, quadra, esporte, comunidade
Mais notícias
-
Cultura vibrante | 14/06/2025, 22:47h
Segunda noite de Festival Junino de quadrilhas é marcada por belíssimas apresentações
Grupos da sede e da zona rural disputaram títulos em uma noite de muita emoção e tradição, prestigiado por centenas de pessoas.
-
Tradição | 13/06/2025, 13:32h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio abre oficialmente o 23º Festival Junino 2025
A programação iniciou com apresentações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, CMEI Curumim e CMEI Divane.
-
Fortalecimento das ações | 29/05/2025, 18:02h
Secretaria municipal de educação fortalece parceria com SEDUC-PI para aprimorar a qualidade do ensino
O encontro teve como foco o fortalecimento das ações conjuntas entre o município e o Governo do Estado.
-
Etapa internacional | 29/05/2025, 17:48h
Estudante do Ceti Dona Rosaura vai representar o Piauí na etapa internacional do Parlamento Juvenil do Mercosul
Anna Vitória, aluna da 2ª série, está na capital federal desde a última segunda-feira (26), participando do Curso de Formação do PJM.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões