Publicada em 15/03/2023 - 09h42
Por Da Redação
IFPI oferta vagas em Especialização em Práticas Integrativas e Complementares em Saúde
O curso é destinado a pessoas com curso superior na área de saúde humana ou áreas afins.
O Instituto Federal do Piauí lança edital com oferta de vagas para a Especialização em Práticas Integrativas e Complementares em Saúde, realizada à distância em parceria com a Universidade Aberta do Brasil – UAB.
O curso é destinado a pessoas com curso superior na área de saúde humana ou áreas afins. As inscrições serão realizadas de 14 a 21 de março, através do preenchimento de formulário online, pagamento de taxa de inscrição e envio da documentação para o e-mail [email protected] .
Candidatos autodeclarado pretos, pardos ou indígenas para uso de cotas devem obrigatoriamente realizar o procedimento de heteroidentificação, conforme descrito no edital.
A seleção será através de análise da documentação comprobatória.
O curso será ministrado à distância com aulas presenciais obrigatórias aos sábados. As vagas são para os polos Elesbão Veloso, Luzilândia, Altos, Parnaíba, Castelo do Piauí, Barras, Monsenhor Gil e Valença.
Fonte: Com informações do Instituto Federal do Piauí
Tópicos: IFPI vagas especialização saúde
Mais notícias
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.
-
Agenda | 13/06/2026, 18:41h
Rafael Fonteles vistoria obras e autoriza construção de Centro Cultural em São Miguel do Tapuio
Agenda no município incluiu anúncios de novos investimentos e acompanhamento de importantes intervenções em andamento.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões