Publicada em 07/03/2023 - 10h34
Por Da Redação
Força Tática de Campo Maior prende casal com Drogas e certa quantidade de dinheiro
Eles andavam em uma motocicleta, modelo CG 160, de cor vermelha, sem placa, que também foi apreendida pela polícia.
Um homem e uma mulher acusados de estarem envolvidos no tráfico de drogas foram presos na noite dessa segunda-feira (06), na rua Coronel Eulálio Filho, no centro de Campo Maior, após uma abordagem da Força Tática do 15° Batalhão da Polícia Militar.
Com o casal, a Força Tática encontrou 25 porções de maconha, 06 porções de crack e uma quantia em dinheiro, provavelmente proveniente da venda de drogas. Eles andavam em uma motocicleta, modelo CG 160, de cor vermelha, sem placa, que também foi apreendida pela polícia.
No momento da abordagem a mulher tentou fugir, entrando em uma padaria, mas foi contida pela Polícia Militar.
O homem preso já tem passagem por tráfico e homicídio e a mulher por tráfico, sendo conhecidos da polícia por reincidirem no crime, mesmo já tendo cumprido pena.
Nos últimos dias, as equipes da Força Tática do 15° BPM têm intensificado as abordagens e conseguido apreender uma boa quantidade de drogas, no combate ao tráfico em Campo Maior.
Fonte: Da Redação
Mais notícias
-
12 escolas inauguradas | 14/09/2025, 16:26h
Prefeito Pompilím inaugura mais uma escola reformada e ampliada na zona rural do município
Com a entrega, a gestão do prefeito Pompílio Filho chega à marca de 12 escolas inauguradas com o novo padrão de qualidade.
-
Complexo Esportivo | 11/09/2025, 14:02h
Prefeito Pompilím busca terreno da antiga AABB para novo Complexo Esportivo
Proposta apresentada ao Banco do Brasil visa transformar o espaço em área voltada para educação e incentivo ao esporte.
-
Mensagens de cidadania | 08/09/2025, 12:22h
Escola Educandário encanta o público no Desfile da Independência em São Miguel do Tapuio
Com o tema “A Independência não é no grito, é na educação que forma cidadão”, escola destacou a importância dos valores da educação.
-
Patriotismo vivo | 08/09/2025, 10:37h
São Miguel do Tapuio realiza Desfile Cívico de 7 de setembro com grande participação popular
Evento organizado pela Prefeitura, reuniu escolas, autoridades e comunidade na Praça Matriz em celebração à Independência do Brasil.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões