Publicada em 01/03/2023 - 10h53
Por Da Redação
Prefeito Pompílio Filho se reúne com o Deputado Flávio Nogueira Júnior
Na oportunidade, foi tratado sobre o destravamento de um convênio junto ao SEINFRA, para construção de uma Praça Pública.
O prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD) esteve na última segunda-feira (27/02), reunido com o Deputado Estadual Flávio Nogueira Júnior, futuro Secretário Estadual de Infraestrutura do Piauí (SEINFRA), para tratar sobre obras de infraestrutura para o município de São Miguel do Tapuio.
“Na oportunidade, tratamos sobre o destravamento de um convênio que o município possui com a SEINFRA, que tem como objetivo a construção de uma Praça Pública na Comunidade Palmeira de Cima. Uma parceria muito importante, onde juntos vamos garantir mais conquistas e avanços para nosso município”, disse o prefeito.
A demanda apresentada ao Deputado Estadual Flávio Nogueira Júnior, pelo prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho, é uma reivindicação antiga da comunidade e também uma luta da gestão municipal.
Fonte: Da Redação
Mais notícias
-
São M. do Tapuio realiza 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF e fortalece políticas para infância e adolescência
Evento reuniu gestão, comunidade e NUCA na construção coletiva do Plano de Ação Municipal que vai orientar as ações até 2028.
-
Estradas vicinais | 07/12/2025, 09:16h
Prefeitura de São M. do Tapuio inicia obra de recuperação de estradas vicinais
Obra contempla 20 km de piçarramento e instalação de 11 bueiros, beneficiando diversas comunidades e fortalecendo a infraestrutura rural do município.
-
Sessões de novembro | 03/12/2025, 09:05h
Câmara Municipal de SMT aprova matérias e moderniza Regimento Interno
Sessões de novembro foram marcadas por debates voltados ao desenvolvimento das comunidades e novas propostas para o município.
-
Pautas municipalistas | 03/12/2025, 08:54h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de reunião em Brasília para tratar de pautas municipalistas
O encontro contou com o apoio de 43 prefeitos, que reforçaram demandas prioritárias para o desenvolvimento das cidades do Estado.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões