Publicada em 19/10/2022 - 16h25
Por Da Redação
Prefeitura realiza programação especial em comemoração ao Dia das Crianças
A programação contou com banho de piscina, castelo de bolinhas, pula-pula, jogo de futebol e várias outras brincadeiras.
Sorriso no rosto, música, alegria, muitas brincadeiras e diversão, marcaram a manhã desta quarta-feira, 19 de Outubro, as comemorações do Dia das Crianças na cidade de São Miguel do Tapuio, data celebrada oficialmente dia 12 de outubro.
A programação que foi desenvolvida no espaço do Daniel Bar, no Bairro Santa Rita, teve como objetivo descentralizar ações de lazer para as crianças Sãomiguelense e contou também com banho de piscina, castelo de bolinhas, pula-pula, jogo de futebol e várias outras brincadeiras.
Várias autoridades municipais estiveram presentes, entre elas, o Prefeito Pompilío Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, a Secretária Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, Erivalda Mineiro, Secretário Municipal de Saúde, Janílson Rodrigues, Secretário Municipal de Agricultura, Dr. Willames Diniz, Chefe de gabinete Natim Cirino, Controladora Interna do município, Naiana Costa, entre outras.
Do legislativo municipal estavam presentes o atual presidente, Vereador Julieta, acompanhado dos Vereadores, Clodomar Mineiro e Regivaldo Siriano Ferreira.
O Prefeito Pompilío Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, destacou o trabalho do município para com as crianças, destacando que elas representam o futuro. “Nossas crianças representam nosso futuro, é fundamental cuidar de todos os setores que melhorem a vida delas, inclusive o lazer para que possam ter momentos de diversão e alegria”, Destacou.
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Tópicos: comemoração Dia crianças
Mais notícias
-
Educação municipal | 04/09/2025, 17:33h
Prefeito Pompilím entrega novos ônibus escolares e reforma de uma escola na zona rural
Foram entregues três novos ônibus escolares na sede do município e a reforma de uma escola na comunidade Mato Grosso.
-
Aprovação de contas | 03/09/2025, 19:18h
Contas da gestão do prefeito de São M. do Tapuio são aprovadas pelo TCE-PI
O resultado é a terceira aprovação consecutiva da atual gestão, que também recebeu parecer favorável nos exercícios de 2021 e 2022.
-
Novo Matadouro Público | 03/09/2025, 18:57h
Prefeito de São M. do Tapuio anuncia construção de novo Matadouro Público
O novo espaço ficará localizado a cerca de 3 km da zona urbana, na saída para a Comunidade Palmeira de Cima.
-
Programação especial | 02/09/2025, 17:06h
Prefeitura de São M. do Tapuio realizará entrega de ônibus escolares e ampliação de escola
Programação acontece nesta quarta-feira com entrega de três ônibus escolares e inauguração da nova estrutura da U.E Mestre Diogo
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões