Publicada em 06/10/2022 - 12h19
Por Da Redação
Prefeitura disponibilizará transporte para alunos que farão o vestibular da UFPI
O ônibus sairá às 06h30min da manhã de domingo, dia 09 de outubro, da praça em frente à Prefeitura Municipal.
A prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, irá disponibilizar no dia 09/10/2022 um ônibus para os estudantes que irão realizar a prova do PROCESSO SELETIVO ESPECÍFICO da Cead/UFPI cidade de Castelo do Piauí.
De acordo com a Assessoria, o ônibus sairá às 06h30min da manhã de domingo, dia 09 de outubro, da praça em frente à Prefeitura Municipal. O retorno será após os alunos concluírem a prova.
O processo seletivo é específico, visto que as vagas se destinam exclusivamente à Modalidade a Distância, com vagas para o Polo da cidade de Castelo do Piauí nas seguintes áreas: Bacharelado em Turismo, Licenciatura em Biologia e Licenciatura em Física.
O cartão de confirma com o deferimento da inscrição é um documento indispensável para ter acesso ao local das provas, o qual está disponível para impressão, pelo próprio candidato, desde o dia 27/09/2022, cujo acesso deverá ser feito por meio do nº do CPF e a data de nascimento do candidato. Clique AQUI para acessar o cartão de confirmação.
Fonte: Da Redação
Tópicos: transporte vestibular prefeitura
Mais notícias
-
Programação especial | 02/09/2025, 17:06h
Prefeitura de São M. do Tapuio realizará entrega de ônibus escolares e ampliação de escola
Programação acontece nesta quarta-feira com entrega de três ônibus escolares e inauguração da nova estrutura da U.E Mestre Diogo
-
Sessão | 02/09/2025, 16:59h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova projetos e homenagens em sessão de agosto
Na pauta, os vereadores aprovaram homenagens e projetos voltados à saúde e bem-estar da comunidade.
-
Bem-Estar Animal | 29/08/2025, 10:17h
Prefeitura de São M. do Tapuio promove ação de Bem-Estar Animal com vacinação e castrações
As atividades têm continuidade nesta sexta-feira, 29 de agosto, na Escola CEEPRU Cônego Cardoso, onde estão sendo realizadas castrações.
-
Fluxo do transporte | 29/08/2025, 09:31h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio proíbe saída de ônibus do centro da cidade
O comunicado também alerta que o descumprimento da medida acarretará penalidades administrativas.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões