Publicada em 10/08/2022 - 09h17
Por Da Redação
Câmara de Vereadores realizará sessão extraordinária nesta quinta-feira, dia 11
Na pauta, um projeto de Lei que Dispõe sobre a criação do processo de seleção meritocrática da gestão escolar do município.
A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio realizará Sessão Extraordinária na próxima quinta-feira, dia 11 de agosto, às 8h da manhã, no Plenário Carvídeo Aurélio Sampaio, para deliberações de um projeto de Lei de autoria do Poder Executivo.
A convocação feita aos demais pares do Legislativo Municipal, através do presidente da Câmara, Vereador Antônio Francisco Pereira da Silva “Julieta” (PSD), tem fundamento legal nos Artigos 39 e 54 da Lei Orgânica do Município, por existir urgência e interesse público relevante no projeto.
Na pauta da reunião, em votação única, o Projeto de Lei de nº 042/2022 do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que "Dispõe sobre a criação do processo de seleção meritocrática da gestão escolar do município de São Miguel do Tapuio".
O presidente do Legislativo Municipal, Vereador “Julieta” destacou que por ser importantes projetos de Leis enviados pelo poder executivo do município, a demanda exige urgência na sua tramitação. “O projeto será debatido e apreciado como solicitado”, disse o parlamentar.
A sessão pode ser acompanhada ao vivo pela Página do Portal Samita no Facebook. NO ENDEREÇO https://www.facebook.com/portalsamita
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: sessão extraordinária vereadores convocação Projeto lei executivo
Mais notícias
-
Situação de emergência | 03/05/2025, 08:48h
Governador Rafael Fonteles prorroga situação de emergência em 129 municípios do Piauí
Governo decidiu ampliar este prazo devido à irregularidade das chuvas e à redução dos volumes hídricos em barreiros, rios e riachos.
-
Serviços e infraestrutura | 03/05/2025, 08:24h
Prefeito Pompílio Filho, anuncia mais recursos para o município São Miguel do Tapuio
Durante o encontro, foram apresentadas reivindicações voltadas para melhorias na infraestrutura, saúde e cultura.
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões