Publicada em 20/07/2022 - 10h06
Por Da Redação
Armazém Paraíba celebra de 64 anos com corte de bolo e programação especial
A loja da cidade de São Miguel do Tapuio realizou uma programação especial, com muitas ofertas e muitas facilidades no pagamento.
O Armazém Paraíba completou na última terça-feira, dia 19 de julho, 64 anos de existência e para celebrar a data de muito sucesso com os clientes, a loja da cidade de São Miguel do Tapuio realizou uma programação especial, com muitas ofertas, facilidades no pagamento e o tradicional corte do bolo para convidados, colaboradores e clientes presentes.
Vale destacar que durante toda essa semana, os clientes do Armazém Paraíba de São Miguel do Tapuio poderão aproveitar as promoções e ofertas em todos os setores da loja. No setor de móveis e eletros por exemplo, as ofertas não param, com os preços baixos e muitas facilidades de pagamento nos cartões de crédito, e se preferir temos o crediário próprio em até 12 vezes no carnê.
“Essa semana é a semana que o Paraíba aniversaria, mas quem ganha o presente é nossos queridos cliente. Todos os nossos setores de móveis e eletros está repleto de promoção. O cliente vai encontrar colchões box, cozinhas, máquina de lavar, Tvs, sofás, rack, painéis, guarda-roupas, camas box, mesas, tudo dividido em até 10 vezes sem juros, com entrega e montagem grátis. Lembramos que temos ainda planos especiais”, afirmou o gerente João Pedro.
Em São Miguel do Tapuio a loja do Armazém Paraíba está localizada na Av. Dinha Aragão, Nº 339 - Centro, ao lado do Bar do Dunga. Faça uma visita hoje mesmo e garanta o seu produto com preços especiais da semana de aniversário Paraíba. Aproveite!
Quaisquer informações fale com um dos nossos vendedores e escolha a melhor oferta:
Valdineia – 86 98172-7734
Railson – (86 98104-8924
João Marcelo 86 98137-6215
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: aniversário, paraíba, loja, 64 anos, programação, facilidades, pagamentos
Mais notícias
-
Programação especial | 02/09/2025, 17:06h
Prefeitura de São M. do Tapuio realizará entrega de ônibus escolares e ampliação de escola
Programação acontece nesta quarta-feira com entrega de três ônibus escolares e inauguração da nova estrutura da U.E Mestre Diogo
-
Sessão | 02/09/2025, 16:59h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova projetos e homenagens em sessão de agosto
Na pauta, os vereadores aprovaram homenagens e projetos voltados à saúde e bem-estar da comunidade.
-
Bem-Estar Animal | 29/08/2025, 10:17h
Prefeitura de São M. do Tapuio promove ação de Bem-Estar Animal com vacinação e castrações
As atividades têm continuidade nesta sexta-feira, 29 de agosto, na Escola CEEPRU Cônego Cardoso, onde estão sendo realizadas castrações.
-
Fluxo do transporte | 29/08/2025, 09:31h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio proíbe saída de ônibus do centro da cidade
O comunicado também alerta que o descumprimento da medida acarretará penalidades administrativas.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões