Publicada em 21/06/2022 - 11h50
Por Da Redação
Ex-chanceler da Diocese de Campo Maior é aprovado em direito na Universidade de Coimbra
Alcindo Saraiva, que é natural da cidade de São Miguel do Tapuio, foi aprovado na Universidade de Coimbra, em Portugal
O padre Alcindo Saraiva Martins, ex-chanceler da Diocese de Campo Maior, que é natural da cidade de São Miguel do Tapuio, foi aprovado na Universidade de Coimbra, em Portugal, e vai cursar direito em uma das faculdades mais famosas do mundo. O religioso começará o curso em julho. As informações são do Portaldecampomaior.
Alcindo, que em setembro do ano passado foi dispensado do Celibato pelo bispo diocesano Dom Francisco de Assis, passou a se dedicar aos estudos e foi aprovado para Direito Internacional.
Padre Alcindo ocupava posição de destaque na Diocese de Campo Maior. Ele, antes de ser afastado, acumulava o cargo de pároco e também o de padre chanceler da Diocese de Campo Maior.
Para os colegas próximos a aprovação do ex-chanceler representa uma verdadeira reviravolta na vida do sacerdote após o mesmo se envolver em um caso amoroso na paroquiana em Nossa Senhora de Nazaré.
Fonte: Com informações do portaldecampomaior
Mais notícias
-
São M. do Tapuio realiza 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF e fortalece políticas para infância e adolescência
Evento reuniu gestão, comunidade e NUCA na construção coletiva do Plano de Ação Municipal que vai orientar as ações até 2028.
-
Estradas vicinais | 07/12/2025, 09:16h
Prefeitura de São M. do Tapuio inicia obra de recuperação de estradas vicinais
Obra contempla 20 km de piçarramento e instalação de 11 bueiros, beneficiando diversas comunidades e fortalecendo a infraestrutura rural do município.
-
Sessões de novembro | 03/12/2025, 09:05h
Câmara Municipal de SMT aprova matérias e moderniza Regimento Interno
Sessões de novembro foram marcadas por debates voltados ao desenvolvimento das comunidades e novas propostas para o município.
-
Pautas municipalistas | 03/12/2025, 08:54h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de reunião em Brasília para tratar de pautas municipalistas
O encontro contou com o apoio de 43 prefeitos, que reforçaram demandas prioritárias para o desenvolvimento das cidades do Estado.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões