Publicada em 10/06/2022 - 16h03
Por Da Redação
Em visita ao IFPI de Campo Maior, Weslley Paz propõe a implantação de um polo tecnológico
O pré-candidato foi recebido pelo diretor do IFPI, professor Danilo Alves que apresentou a instituição e mostrou dados.
O jornalista Weslley Paz, pré-candidato a Deputado Federal pelo Partido Solidariedade, visitou o campus do Instituto Federal de Campo Maior (IFPI) e defendeu a implantação de um polo tecnológico regional na unidade.
O pré-candidato foi recebido pelo diretor do IFPI, professor Danilo Alves que apresentou a instituição e mostrou dados, como por exemplo a quantidade de alunos atendidos que chega a 1000 estudantes, a sua maioria das cidades da região de Campo Maior.
Weslley Paz disse que uma de suas propostas é a implantação de um Polo Regional de Tecnologia em Campo Maior e sugeriu que seja instalado no IFPI que já possui uma grande estrutura. "Estamos vivendo uma revolução tecnológica e as profissões do futuro vão está atreladas à tecnologia, por isso precisamos preparar nossos jovens por meio da qualificação para esse novo momento onde a inteligência artificial vai predominar no mercado", pontuou.
Fonte: Com informações da Assessoria
Mais notícias
-
Bem-Estar Animal | 29/08/2025, 10:17h
Prefeitura de São M. do Tapuio promove ação de Bem-Estar Animal com vacinação e castrações
As atividades têm continuidade nesta sexta-feira, 29 de agosto, na Escola CEEPRU Cônego Cardoso, onde estão sendo realizadas castrações.
-
Fluxo do transporte | 29/08/2025, 09:31h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio proíbe saída de ônibus do centro da cidade
O comunicado também alerta que o descumprimento da medida acarretará penalidades administrativas.
-
Centro Cultural | 23/08/2025, 10:05h
Prefeito de São Miguel do Tapuio anuncia construção do Centro Cultural de Eventos
O novo equipamento público será erguido no espaço que antes abrigava o Clube Municipal.
-
Parlamento Juvenil | 11/08/2025, 15:37h
Sãomiguelense representa o Piauí no Parlamento Juvenil do Mercosul
Ana Vitória, aluna do Ceti Dona Rosaura Muniz Barreto, participa de encontro em Foz do Iguaçu com jovens de países do bloco.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões