Publicada em 17/05/2022 - 19h24
Por Da Redação
Filho de professora da Unidade Escolar Dona Rosaura é aprovado nas duas fases da OAB
A prova foi realizada no dia 24 de abril de 2022 e resultado foi divulgado nesta terça-feira, dia 17.
Com dedicação aos estudos e apoio dos pais, o jovem Sãomiguelense Pedro Vinicius Marques de Ribamar, foi aprovado nas duas fases da Ordem dos advogados do Brasil (OAB). A prova foi realizada no dia 24 de abril de 2022 e o resultado foi divulgado nesta terça-feira, dia 17.
Pedro Vinicius é filho da professora Deusilene Marques, que trabalha na Unidade Escolar Dona Rosaura Muniz Barreto, em São Miguel do Tapuio e do Micro Empreendedor, Francisco Jose de Ribamar Filho, mais conhecido como Tonho.
Os pais do jovem comemoram as conquistas que vieram a partir da educação, com a graduação em direito e agora a aprovação no Exame de Ordem, podendo a partir daí, exercer a profissão de advogado.
Em nome do Portal Samita, desejamos muito sucesso ao mais novo advogado Sãomiguelense.
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Tópicos: filho professora aprovação fases oab
Mais notícias
-
Sessões do mês de outubro | 25/10/2025, 11:36h
Presidente da câmara de SMT, vereador Cimar soares, divulga dias das sessões ordinárias de outubro
Os trabalhos legislativos ocorrerão nos dias 29, 30 e 31 de outubro, sempre a partir das 19h, no plenário da Casa Legislativa.
-
Prédio público | 11/10/2025, 12:32h
Prefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Educação
Nova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município.
-
Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01h
Prefeitura de SMT e IFPI realizam reunião para lançamento de curso e novas oportunidades educacionais
Encontro abordará o lançamento do Curso de FIC em Agricultura Familiar e a proposta de novos cursos de especialização.
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões