Publicada em 17/05/2022 - 10h42
Por Da Redação
Prefeitura de Sigefredo Pacheco recupera estradas e melhora acessos na zona rural
Na última quinta-feira (12), o prefeito Murilo Bandeira, esteve com uma equipe acompanhando o andamento dos trabalhos.
A Prefeitura de Sigefredo Pacheco PI iniciou o trabalho de recuperação de estradas vicinais da zona rural do município. Na última quinta-feira (12), o prefeito Murilo Bandeira, acompanhando de uma equipe de trabalho da Secretária Municipal de Obras, esteve na localidade "Cacimbas", acompanhando os trabalhos.
"Nesta quinta-feira estivemos visitando a comunidade Cacimbas. Aproveitamos o momento para visitar e conversar com vários amigos e também trazer uma melhoria para as estradas que dão acesso a essa comunidade e a diversas residências”. Comentou o prefeito.
O prefeito Murilo Bandeira, agradeceu também à receptividade do seu amigo Jorge Portela e sua esposa a professora Ceiça, onde o serviram um almoço. “Agradeço também ao amigo Joaquim Filho pela companhia e a toda a nossa equipe da secretaria municipal de obras. É assim que trabalhamos, visitando e ouvindo a cada um", comentou.
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Mais notícias
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
-
Audiência | 30/04/2025, 08:47h
Pompilím participa de audiência na ALEPI em busca de melhorias para o município
No encontro com o deputado Ziza Carvalho, ele tratou de investimentos e projetos para impulsionar a infraestrutura do município.
-
Avanços Legislativos | 30/04/2025, 08:31h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova 12 requerimentos e 4 projetos em sessão solene
As propostas contemplam obras de infraestrutura, criação da Procuradoria da Mulher e valorização cultural.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões