Publicada em 17/05/2022 - 10h35
Por Da Redação
Pré-candidato Weslley Paz diz que trabalhará pela prosperidade do Piauí
O Jornalista que é pré-candidato pelo Partido Solidariedade, participou de ato em prol de pré-candidatos em Piripiri.
No último sábado (14) o pré-candidato a Deputado Federal Jornalista Weslley Paz pelo Partido Solidariedade, participou do ato em prol dos pré-candidatos ao Governo Rafael Fonteles e ao Senado, Wellington Dias em Piripiri.
Weslley Paz disse que Wellington Dias, enquanto governador, trabalhou nesses últimos 20 anos corrigindo problemas seculares e hoje os números do Piauí são bem melhores. "Antes os professores faziam manifestação para receber seis meses de salários atrasados e hoje a luta é para receber cada vez melhor e é um movimento justo porque eles merecem", lembrou.
O jornalista disse que agora é momento de trabalhar mais forte pela prosperidade do Piauí. "Hoje o Piauí é um estado sadio, agora precisamos de um personal trainer chamado Rafael Fonteles porque nosso Piauí precisa de musculatura e é um jovem cheio de energia, de combustível como Weslley Paz e Rafael Fonteles pra poder trazer a prosperidade que nosso estado precisa", discursou.
Weslley Paz tem defendido o fortalecimento do turismo para trazer o desenvolvimento para o Piauí. Segundo ele, essa será sua principal bandeira.
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Mais notícias
-
Mais uma unidade | 22/06/2026, 19:51h
Prefeito Pompilím inaugura nova estrutura da CMEI Professora Divane Pereira Soares
A unidade passou a contar com espaços renovados e ampliados, planejados para oferecer mais conforto e qualidade aos estudantes.
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões