Publicada em 08/05/2022 - 09h11
Por Da Redação
Escola Educandário realiza linda festa em comemoração ao Dia das Mães
Na oportunidade quase 200 Mães do educandário se fizeram presente. O evento foi realizado no espaço do Bolsa Família.
A Escola Educandário Sagrado Coração de Jesus, pertencente à rede particular de ensino do município de São Miguel do Tapuio, realizou na noite do último sábado (07), no espaço do Bolsa Família, uma linda festa em comemoração ao Dia das Mães, data celebrado oficialmente neste domingo, dia 08 de maio.
Na oportunidade quase 200 Mães se fizeram presente e receberam as boas vindas da Diretora geral da Escola, professora Luziene Bezerra, acompanhada do corpo docente e administrativo, que com muito carinho e afeto, falou da emoção em realizar, após dois anos de pandemia, essa homenagem as mães dos alunos do Educandário.
“Temos um carinho especial por cada uma das Mães dos nossos alunos, porque sem vocês, não existia o Educandário, por isso, organizamos anualmente essa festa para homenageá-las. Passamos momentos difíceis com a pandemia, mas Graças a Deus superamos”, disse.
Para homenagear as Mães do Educandário e deixar a festa ainda mais emocionante, aconteceu uma palestra com o Pastor Juscelino Pereira, e vários depoimentos de mães e algumas delas que foram até alunas da escola Educandário. Após os depoimentos, direção, professores e colaboradores da escola serviram um lanche a todas as Mães presentes.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Mais notícias
-
Reajuste do magistério | 29/01/2026, 09:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova reajuste do magistério público municipal
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, prevê reajuste de 6% nos salários dos professores.
-
Reajuste do magistério | 27/01/2026, 09:21h
Câmara de SMT realizará Sessão Extraordinária para votar reajuste do magistério e salário mínimo
Vereadores se reunirão para votar reajuste de 6% no magistério e atualização do salário mínimo municipal.
-
Cronograma | 27/01/2026, 08:50h
Câmara Municipal divulga cronograma das sessões ordinárias para 2026
Abertura do ano legislativo ocorre em fevereiro, com sessões ordinárias programadas até dezembro.
-
Reajuste salarial | 26/01/2026, 09:27h
Prefeitura de Amarante anuncia reajuste salarial para professores e servidores da educação
Os professores, que recebem acima do piso nacional do magistério, terão reajuste de 7%, percentual superior ao reajuste definido para o piso.


PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões