Publicada em 11/04/2022 - 09h22
Por Da Redação
Homem é morto com golpes de faca no Centro da cidade de São Miguel do Tapuio
O crime foi registrado por volta das 7h30min da manhã desta segunda-feira, dia 11 de abril, no centro da cidade. O suspeito se encontra foragido.
Um homem foi assassinado com golpes de faca (arma branca) por volta das 7h30min da manhã desta segunda-feira, dia 11 de abril, no centro da cidade de São Miguel do Tapuio, distante 226 km da capital Teresina. O crime, segundo informações, aconteceu próximo da loja Bazim Construções, nas proximidades da “Boca do Lixo”.
A vítima que foi identificada como Francisco Newton da Rocha, de 59 anos, residente no Bairro Nossa Senhora de Fátima, sofreu diversas perfurações de faca, sendo que uma delas atingiu o pescoço, o que pode ter sido fatal.
Segundo informações, a vítima ainda foi socorrida por policiais da Segunda Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio e levada para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, nesta cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O suspeito pelo crime fugiu em seguida, mas segundo informações, um homem que atende pelo acunha de Tibio, está sendo apontado como suspeito de ter desferido os golpes de faca na vítima.
Até o momento não se sabe o que motivou o crime e a polícia se encontra em diligencia na tentativa de capturar e prender o suspeito que fugiu em uma moto.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: crime facadas Homem golpes faca
Mais notícias
-
Bem-Estar Animal | 29/08/2025, 10:17h
Prefeitura de São M. do Tapuio promove ação de Bem-Estar Animal com vacinação e castrações
As atividades têm continuidade nesta sexta-feira, 29 de agosto, na Escola CEEPRU Cônego Cardoso, onde estão sendo realizadas castrações.
-
Fluxo do transporte | 29/08/2025, 09:31h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio proíbe saída de ônibus do centro da cidade
O comunicado também alerta que o descumprimento da medida acarretará penalidades administrativas.
-
Centro Cultural | 23/08/2025, 10:05h
Prefeito de São Miguel do Tapuio anuncia construção do Centro Cultural de Eventos
O novo equipamento público será erguido no espaço que antes abrigava o Clube Municipal.
-
Parlamento Juvenil | 11/08/2025, 15:37h
Sãomiguelense representa o Piauí no Parlamento Juvenil do Mercosul
Ana Vitória, aluna do Ceti Dona Rosaura Muniz Barreto, participa de encontro em Foz do Iguaçu com jovens de países do bloco.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões