Publicada em 25/03/2022 - 08h48
Por Da Redação
Prefeito de São Miguel do Tapuio inaugura obras em mais duas comunidades
A série de inaugurações faz parte da programação alusiva aos 84 anos de emancipação política de São Miguel do Tapuio.
Na tarde da última quinta-feira, dia 24 de março, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, acompanhado de sua equipe e de vereadores, entregou obras em mais duas comunidades da zona rural do município, Varzinha e Palmeira de Baixo.
Na primeira comunidade citada, foram inauguradas 3 mil metros quadrados de calçamento beneficiando a rua principal do povoado e a revitalização da Unidade Básica de Saúde e a reforma e ampliação da Escola Municipal João Cândido.
Na comunidade Palmeira de Baixo, o Gestor municipal entregou a reforma e ampliação da Escola Municipal Maria Gonçalves Lima e ofertou vários serviços para a população, através dos órgãos municipais, entre eles a expedição de documentos.
Durante a solenidade, o prefeito Pompilím anunciou obras de pavimentação em paralelepípedo da principal via da comunidade. “Além da reforma dessa escola, iremos iniciar nos próximos dias, obras de Calçamento através de parceria com o governo do estado, que vai melhorar a mobilidade urbana e proporcionar melhor qualidade de vida para a população”, frisou o prefeito.
A série de inaugurações que vem sendo realizado pela gestão municipal na sede e na zona rural do município faz parte da programação alusiva aos 84 anos de emancipação política de São Miguel do Tapuio, comemorado oficialmente nesta sexta-feira, dia 25 de março.
Além do prefeito e toda a sua equipe, participaram da solenidade nas comunidades Varzinha e Palmeira de Baixo, o presidente da AVEP, Vereador José Cardoso, o presidente da Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, vereador Julieta, vereador Cimar Soares, vereador Regivaldo, vereador Clodomar Mineiro e o Vereador Roberto Rodrigues.
Mais notícias
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
-
Padrão de excelência | 25/06/2025, 09:41h
Prefeitura de SMT entrega escola revitalizada com padrão de excelência na Comunidade Coqueiro
A obra contemplou melhorias significativas tanto na infraestrutura física quanto na aquisição de novos equipamentos.
-
Tecnologia Viva | 20/06/2025, 08:01h
Alunos do Ceti Dona Rosaura irão a Teresina participar da maratona Seduckathon 2025
Cinco estudantes e um professor estarão na final do Seduckathon 2025 apresentando um projeto de horta automatizada.
-
Violência no trânsito | 19/06/2025, 19:14h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza Audiência Pública para discutir violência no trânsito
A Audiência foi uma iniciativa motivada por meio de um Requerimento de autoria do vereador Clodomar Mineiro.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões