Publicada em 01/03/2022 - 17h19
Por Da Redação
Corpo de homem é encontrado boiando nas águas do Açude São Vicente
Segundo informações, o corpo foi identificado como sendo de Antônio Gomes de Araújo, residente em São Miguel do Tapuio.
O corpo de um homem de aproximadamente 47 anos de idade, foi encontrado boiando, sem vida, na barragem Açude São Vicente, distante 4 km do centro da cidade de São Miguel do Tapuio. Segundo informações de populares, o corpo foi identificado como sendo de Antônio Gomes de Araújo.
Ainda segundo informações de populares, a vítima é natural do estado do Ceará, mas mora em São Miguel do Tapuio, sendo que ultimamente residia no bairro Açude São Vicente.
O corpo da vítima foi recolhido por familiares e levado para o necrotério do Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, em São Miguel do Tapuio, onde aguarda os procedimentos cadavéricos e posterior liberação para serviços fúnebres por parte da família.
Ao Portal TAPUIO NOTÍCIAS, familiares informaram que a vítima teria saído de casa nesta manhã para lavar roupas na barragem Açude São Vicente, mas, infelizmente, foi encontrado morto.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: corpo Homem boiando águas
Mais notícias
-
Reajuste do magistério | 29/01/2026, 09:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova reajuste do magistério público municipal
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, prevê reajuste de 6% nos salários dos professores.
-
Reajuste do magistério | 27/01/2026, 09:21h
Câmara de SMT realizará Sessão Extraordinária para votar reajuste do magistério e salário mínimo
Vereadores se reunirão para votar reajuste de 6% no magistério e atualização do salário mínimo municipal.
-
Cronograma | 27/01/2026, 08:50h
Câmara Municipal divulga cronograma das sessões ordinárias para 2026
Abertura do ano legislativo ocorre em fevereiro, com sessões ordinárias programadas até dezembro.
-
Reajuste salarial | 26/01/2026, 09:27h
Prefeitura de Amarante anuncia reajuste salarial para professores e servidores da educação
Os professores, que recebem acima do piso nacional do magistério, terão reajuste de 7%, percentual superior ao reajuste definido para o piso.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões