Publicada em 26/02/2022 - 00h08
Por Da Redação
Prefeito Pompilím divulga nota após renúncia da vice-prefeita Leinha
Na postagem o prefeito “Pompilím” expressou o seu sentimento de gratidão pelos serviços prestados por Leinha ao município.
O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím” divulgou na noite desta sexta-feira (25), por meio das suas redes sociais, uma nota em fala sobre a renúncia da vice-prefeita do município, Juciléia Lourenço Soares “Leinha”, do cargo político.
Na postagem o prefeito “Pompilím” expressou o seu sentimento de gratidão pelos serviços prestados por Leinha ao município, que além de vice-prefeito, teria ocupado também o cargo de vereadora do ano de 2016 a 2020, destacando que ela foi fundamental para a conquista das eleições de 2020.
“A vice-prefeita Leinha, foi de fundamental importância para a conquista popular de 15 de novembro de 2020. Demonstrando liderança, capacidade de entender e superar as dificuldades, soube conduzir a nossa vitória popular com leveza e a devida altivez”, diz o a nota divulgada pelo prefeito.
Na nota, o prefeito “Pompilím” destaca ainda que a momentânea incompatibilidade de exercício do cargo de vice-prefeita e de suas funções de cargo efetivo no Estado do Rio de Janeiro, que provocou sua renúncia, não impedirá a continuidade de sua contribuição politica para São Miguel do Tapuio.
O gestor finaliza o texto dizendo que respeita a decisão da vice-prefeita Leinha e agradecemos sua valiosa contribuição, desejando sucesso na sua caminhada.
Ao divulgar o seu termo de renúncia nesta sexta-feira (25), a vice-prefeita Leinha, destacou que a sua decisão é em caráter irrevogável e tomada por motivos particulares, em especial, ao seu concurso no Estado do Rio de Janeiro, de Analista Contábil, onde foi aprovada em julho de 2009.

Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Mais notícias
-
Reajuste do magistério | 29/01/2026, 09:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova reajuste do magistério público municipal
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, prevê reajuste de 6% nos salários dos professores.
-
Reajuste do magistério | 27/01/2026, 09:21h
Câmara de SMT realizará Sessão Extraordinária para votar reajuste do magistério e salário mínimo
Vereadores se reunirão para votar reajuste de 6% no magistério e atualização do salário mínimo municipal.
-
Cronograma | 27/01/2026, 08:50h
Câmara Municipal divulga cronograma das sessões ordinárias para 2026
Abertura do ano legislativo ocorre em fevereiro, com sessões ordinárias programadas até dezembro.
-
Reajuste salarial | 26/01/2026, 09:27h
Prefeitura de Amarante anuncia reajuste salarial para professores e servidores da educação
Os professores, que recebem acima do piso nacional do magistério, terão reajuste de 7%, percentual superior ao reajuste definido para o piso.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões