Publicada em 26/02/2022 - 00h08
Por Da Redação
Prefeito Pompilím divulga nota após renúncia da vice-prefeita Leinha
Na postagem o prefeito “Pompilím” expressou o seu sentimento de gratidão pelos serviços prestados por Leinha ao município.
O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím” divulgou na noite desta sexta-feira (25), por meio das suas redes sociais, uma nota em fala sobre a renúncia da vice-prefeita do município, Juciléia Lourenço Soares “Leinha”, do cargo político.
Na postagem o prefeito “Pompilím” expressou o seu sentimento de gratidão pelos serviços prestados por Leinha ao município, que além de vice-prefeito, teria ocupado também o cargo de vereadora do ano de 2016 a 2020, destacando que ela foi fundamental para a conquista das eleições de 2020.
“A vice-prefeita Leinha, foi de fundamental importância para a conquista popular de 15 de novembro de 2020. Demonstrando liderança, capacidade de entender e superar as dificuldades, soube conduzir a nossa vitória popular com leveza e a devida altivez”, diz o a nota divulgada pelo prefeito.
Na nota, o prefeito “Pompilím” destaca ainda que a momentânea incompatibilidade de exercício do cargo de vice-prefeita e de suas funções de cargo efetivo no Estado do Rio de Janeiro, que provocou sua renúncia, não impedirá a continuidade de sua contribuição politica para São Miguel do Tapuio.
O gestor finaliza o texto dizendo que respeita a decisão da vice-prefeita Leinha e agradecemos sua valiosa contribuição, desejando sucesso na sua caminhada.
Ao divulgar o seu termo de renúncia nesta sexta-feira (25), a vice-prefeita Leinha, destacou que a sua decisão é em caráter irrevogável e tomada por motivos particulares, em especial, ao seu concurso no Estado do Rio de Janeiro, de Analista Contábil, onde foi aprovada em julho de 2009.

Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Mais notícias
-
Emancipação política | 17/03/2026, 12:28h
Prefeitura divulga programação dos 88 anos de emancipação política do município
A programação reúne uma série de atividades institucionais, inaugurações de obras e eventos religiosos e culturais.
-
Ato Público | 16/03/2026, 14:20h
Grande Ato Público das Mulheres marca programação do “Março das Mulheres” em São M. do Tapuio
Evento realizado pela Prefeitura reuniu serviços, atividades culturais, música ao vivo e sorteio de brindes.
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões