Publicada em 22/01/2022 - 09h19
Por Da Redação
Seduc abre inscrições para novo seletivo para professor na Educação Profissional
Para a cidade de São Miguel do Tapuio, há vagas para professor na área de Agropecuária, Agronegócio e Zootecnia.
A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) está com inscrições abertas, até dia 23 de janeiro, para Processo Seletivo Simplificado de formação de Cadastro de Reserva para os cargos de Professor Substituto Classe "SL" e Professor Mediador Substituto Classe "SL" para atuarem na Rede de Educação Profissional e de Educação de Jovens e Adultos do estado nas 21 gerências regionais.
Para a cidade de São Miguel do Tapuio, há vagas para professor Técnico em Agropecuária, professor Técnico em Agronegócio e professor Técnico em Zootecnia.
De acordo com o Edital SEDUC-PI/GSE Nº: 4/2022, as inscrições poderão ser realizadas no site www.seduc.pi.gov.br/concursos e os interessados pagarão taxa no valor de R$ 80,00. Para efetivação da inscrição será necessário preencher a ficha on-line com dados pessoais, fazer o upload do documento de identificação com foto, assinalar com atenção o CARGO, MUNICÍPIO e CURSO ao qual irá concorrer, preencher o currículo on-line e anexar no campo específico de cada item marcando a documentação comprobatória respectiva a este, através de upload no sistema de inscrição.
O seletivo terá validade de um ano e serão destinadas vagas para ampla concorrência e 20% delas serão destinadas para Pessoas com Deficiência (PCD). A seleção será feita por análise curricular e a convocação será realizada de acordo com a necessidade da secretaria e seguindo a ordem de classificação. A remuneração será com jornada de trabalho de 20h (vinte horas) semanais, no valor de R$ 1.443,12.
O resultado final deverá ser divulgado no dia 5 de fevereiro e as dúvidas sobre o presente processo seletivo serão sanadas, exclusivamente, através do e-mail: [email protected]
CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL COMPLETO.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: seduc inscrições seletivo professor educação profissional
Mais notícias
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões