Publicada em 31/12/2021 - 14h26
Por Da Redação
Vereador Roberto Rodrigues deseja votos de prosperidade a todos os Sãomiguelenses
O parlamentar divulgou mensagem de agradecimento, desejando votos de prosperidade e um feliz 2022 para todos os Sãomiguelenses.
O vereador Roberto Rodrigues de Souza (PTB) divulgou nesta sexta-feira, dia 31 de dezembro, uma mensagem de agradecimento, desejando votos de prosperidade e um feliz 2022 para todos os Sãomiguelenses. Confira abaixo a mensagem na integra.
Finalizamos o primeiro ano legislativo neste mandato, não poderia deixar de registrar nesse último dia do ano os embates que enfrentamos e os superamos com a certeza que oferecemos à Casa de Leis, o nosso trabalho com coerência. Os objetivos, em partes foram alcançados com a responsabilidade que o cargo nos exige.
Aos meus parceiros, vereadores, sejam eles aliados ou os opositores por concordância ou por questionamento, deixo os meus agradecimentos. Todos foram, nas dificuldades, muitas das vezes compreensivos e solidários para as soluções que adotamos durante o ano de 2021.
Aos participantes das diversas áreas de apoio da Câmara, assessores, funcionários e a imprensa, registro de forma contundente os meus agradecimentos pelo esforço, desempenho e dedicação na realização de suas funções, sejam elas por vontade ou por obrigação.
Agradeço também a Deus, que nos momentos de desânimo e de cansaço, renovou-me as forças, incentivando a dar continuidade à luta. Aos Sãomiguelenses, desejo um ano novo maravilhoso, cercado por seus familiares e amigos e que o 2022 seja de muito trabalho e muitas realizações profissionais e pessoais para todos nós.
Feliz Ano Novo
Vereador Roberto Rodrigues
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: Vereador, Roberto, votos, prosperidade, Sãomiguelenses
Mais notícias
-
Situação de emergência | 03/05/2025, 08:48h
Governador Rafael Fonteles prorroga situação de emergência em 129 municípios do Piauí
Governo decidiu ampliar este prazo devido à irregularidade das chuvas e à redução dos volumes hídricos em barreiros, rios e riachos.
-
Serviços e infraestrutura | 03/05/2025, 08:24h
Prefeito Pompílio Filho, anuncia mais recursos para o município São Miguel do Tapuio
Durante o encontro, foram apresentadas reivindicações voltadas para melhorias na infraestrutura, saúde e cultura.
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões