Publicada em 21/12/2021 - 15h54
Por Francisco Alves
Jovem é morto à facada dentro de residência na cidade de Castelo do Piauí
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 03h da madrugada, em uma casa no bairro Mutirão.
Um jovem identificado como Luiz Fernando Silva, de 24 anos de idade, foi assassinado a golpes de faca na madrugada desta terça-feira (21), dentro de uma casa localizada na Rua Francisco Sales Martins, no bairro Mutirão, na cidade de Castelo do Piauí. O principal acusado de cometer o crime é um homem identificado apenas como Luiz Basílio.
Segundo informações do Portal webtvcastelo, a vítima reside na localidade Lagoa do Frio, na zona rural de Castelo do Piauí, que apesar de trabalha no Estado de São Paulo, estava de férias. Ainda segundo informações, o crime teria acontecido por volta das 3h, quando o rapaz estava dormindo.
A motivação do crime segundo familiares, foi por conta de que Luiz Basílio, não aceitava o fim do relacionamento com sua ex-esposa que foi identificado apenas por Roseane Alves, de 26 anos.
No momento do crime, Luiz Basílio invadiu a casa onde o casal estava dormindo e com vários golpes de faca, matou o novo companheiro da ex-esposa. Roseane consegui fugir antes que o ex-companheiro tentasse algo contra ela, já Luiz Fernando, não teve a mesma sorte.
A polícia foi informada do crime e esteve no local. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e removeu o corpo para a capital Teresina, onde passará por perícia. Já o acusado do crime encontra-se foragido e a polícia realiza diligência no sentido de prendê-la.
Fonte: Com informações do Portal Webtvcastelo / Fabricio Lima
Tópicos: jovem assassinato facada residência
Mais notícias
-
Última noite | 18/02/2026, 15:35h
Encerramento do Carnaval 2026 leva grande público ao Trenzinho da Folia
Com shows, tradição e muita animação, festa varou a madrugada e encerrou o carnaval em clima de alegria
-
Carnaval Animado | 17/02/2026, 09:51h
Jack Sampaio e Meu Canários animam a terceira noite de Carnaval em São Miguel do Tapuio
Shows levantaram o público no Trenzinho da Folia, em uma noite marcada por alegria, segurança reforçada e a presença de autoridades locais.
-
Carnaval 2026 | 17/02/2026, 09:19h
Segunda noite do Carnaval 2026 lota Trenzinho da Folia em São Miguel do Tapuio
Thiago Sedutor, Chica Égua e Netinho Balachic levantam o público no Trenzinho da Folia
-
Carnaval 2026 | 16/02/2026, 09:13h
São Miguel do Tapuio abre o Carnaval 2026 em clima de festa
Mesmo com o tempo fechado, foliões marcam presença no Trenzinho da Folia.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões