Publicada em 21/12/2021 - 11h32
Por Francisco Alves
Prefeito decreta recesso natalino entre os dias 23 de dezembro a 02 de janeiro
De acordo com o decreto, exclui-se do presente Recesso Natalino os serviços essenciais e de saúde, de acordo com os órgãos competentes.
As repartições públicas municipais de São Miguel do Tapuio entram em recesso a partir do dia 23 de dezembro de 2021. Conforme o decreto municipal de nº 132/2021, datado de 21 de dezembro de 2021, assinado pelo prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”. As atividades serão retomadas no dia 2 de janeiro de 2022.
Ainda de acordo com o decreto, exclui-se do presente Recesso Natalino os serviços essenciais e de saúde, de acordo com os órgãos competentes. O Decreto entra em vigor na data da sua publicação, até que sejam revogadas as disposições em contrárias.
O decreto não menciona em seus artigos, mas os serviços considerados de natureza essencial incluem os Serviços de Atendimento em Urgência na área da Saúde, Serviços de Limpeza pública e Coleta de lixo, que deve seguir funcionando normalmente durante o recesso.
Clique AQUI e confira o decreto.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Mais notícias
-
Novo Mercado Público | 16/12/2025, 09:37h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio autoriza construção do novo Mercado Público
O novo equipamento público vai oferecer mais conforto, melhores condições de trabalho e mais dignidade aos permissionários.
-
Mérito Legislativo | 16/12/2025, 09:24h
Ex-deputado Pompílio Evaristo Cardoso recebe Medalha do Mérito Legislativo da Alepi
A honraria foi entregue a personalidades que se destacaram ao longo da história do Parlamento piauiense.
-
São M. do Tapuio realiza 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF e fortalece políticas para infância e adolescência
Evento reuniu gestão, comunidade e NUCA na construção coletiva do Plano de Ação Municipal que vai orientar as ações até 2028.
-
Estradas vicinais | 07/12/2025, 09:16h
Prefeitura de São M. do Tapuio inicia obra de recuperação de estradas vicinais
Obra contempla 20 km de piçarramento e instalação de 11 bueiros, beneficiando diversas comunidades e fortalecendo a infraestrutura rural do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões