Publicada em 21/12/2021 - 11h32
			Por Francisco Alves
		
Prefeito decreta recesso natalino entre os dias 23 de dezembro a 02 de janeiro
De acordo com o decreto, exclui-se do presente Recesso Natalino os serviços essenciais e de saúde, de acordo com os órgãos competentes.
As repartições públicas municipais de São Miguel do Tapuio entram em recesso a partir do dia 23 de dezembro de 2021. Conforme o decreto municipal de nº 132/2021, datado de 21 de dezembro de 2021, assinado pelo prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”. As atividades serão retomadas no dia 2 de janeiro de 2022.
Ainda de acordo com o decreto, exclui-se do presente Recesso Natalino os serviços essenciais e de saúde, de acordo com os órgãos competentes. O Decreto entra em vigor na data da sua publicação, até que sejam revogadas as disposições em contrárias.
O decreto não menciona em seus artigos, mas os serviços considerados de natureza essencial incluem os Serviços de Atendimento em Urgência na área da Saúde, Serviços de Limpeza pública e Coleta de lixo, que deve seguir funcionando normalmente durante o recesso.
Clique AQUI e confira o decreto.
			Fonte: Da Redação
			Editor: Francisco Alves / PortalSamita
			
Mais notícias
- 				 Sessões do mês de outubro | 25/10/2025, 11:36h Sessões do mês de outubro | 25/10/2025, 11:36hPresidente da câmara de SMT, vereador Cimar soares, divulga dias das sessões ordinárias de outubroOs trabalhos legislativos ocorrerão nos dias 29, 30 e 31 de outubro, sempre a partir das 19h, no plenário da Casa Legislativa. 
- 				 Prédio público | 11/10/2025, 12:32h Prédio público | 11/10/2025, 12:32hPrefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de EducaçãoNova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município. 
- 				 Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01h Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01hPrefeitura de SMT e IFPI realizam reunião para lançamento de curso e novas oportunidades educacionaisEncontro abordará o lançamento do Curso de FIC em Agricultura Familiar e a proposta de novos cursos de especialização. 
- 				 Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01hPrefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde DigitalA cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais. 

 
			 
			 
				

PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões