Publicada em 13/12/2021 - 08h23
Por Da Redação
Vereadora não participará das Sessões do mês de Dezembro por motivos de saúde
“Dra. Renata” está em Teresina fazendo tratamento de saúde e por recomendações médicas está ausente das sessões.
A vereadora Renata Araújo Campelo Leite “Dra. Renata”, do PTB São Miguel do Tapuio, informou a nossa reportagem que não irá participar das Sessões do Legislativo municipal no mês de Dezembro, por estar fazendo um tratamento de saúde. As Sessões Ordinárias iniciarão nesta segunda-feira, dia 13.
“Irei acompanhar as sessões desse mês à distância, não podendo votar e nem está no plenário, mas estarei dando o meu apoio a todos os projetos que sejam para o bem da nossa população. Quero também me colocar a disposição mesmo à distância, dos colegas vereadores e também da população, pois nesse momento estou fazendo um tratamento de saúde”, afirmou a vereadora.
“Dra. Renata”, como é conhecida, é vereadora do PTB e compõe um dos parlamentares da bancada de oposição. Atualmente ela é a presidente da Comissão de Legislação e Justiça e Redação Final da Câmara, responsável por dar pareceres aos projetos de Leis que são apresentados na Câmara.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / Portalsamita
Mais notícias
-
Emancipação política | 17/03/2026, 12:28h
Prefeitura divulga programação dos 88 anos de emancipação política do município
A programação reúne uma série de atividades institucionais, inaugurações de obras e eventos religiosos e culturais.
-
Ato Público | 16/03/2026, 14:20h
Grande Ato Público das Mulheres marca programação do “Março das Mulheres” em São M. do Tapuio
Evento realizado pela Prefeitura reuniu serviços, atividades culturais, música ao vivo e sorteio de brindes.
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões