Publicada em 11/12/2021 - 15h19
Por Francisco Alves
Vereador Dr. José Lucas participa de encontro com o Ministro Ciro Nogueira
Na oportunidade, o parlamentar Sãomiguelense solicitou recursos para obras de melhorias no município de São Miguel do Tapuio.
Na última segunda-feira, dia 06 de Dezembro, o vereador Jose Lucas Leódido Neto “Dr. José Lucas”, do PTB de São Miguel do Tapuio, esteve em um encontro com ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, onde apresentou demandas que devem contemplar o município de São Miguel do Tapuio.
De acordo com o parlamentar, o encontro aconteceu na cidade de Castelo do Piauí durante solenidade de entrega das casas do Residencial Marvão I e II, obra essa que foram destinados R$ 6,2 milhões do Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), via Caixa Econômica Federal.
Ainda segundo o parlamentar Sãomiguelense, ele juntamente com outras lideranças politicas do município fizeram o convite ao ministro Ciro Nogueira, para que em breve, ele possa também visitar o município de São Miguel do Tapuio e na oportunidade, anunciar obras.
“Através do ministro Ciro Nogueira vamos lutar para trazer obras que possibilitem o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da nossa população” destacou Dr. José Lucas.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Mais notícias
-
Mais uma unidade | 22/06/2026, 19:51h
Prefeito Pompilím inaugura nova estrutura da CMEI Professora Divane Pereira Soares
A unidade passou a contar com espaços renovados e ampliados, planejados para oferecer mais conforto e qualidade aos estudantes.
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões