Publicada em 11/12/2021 - 15h19
Por Francisco Alves
Vereador Dr. José Lucas participa de encontro com o Ministro Ciro Nogueira
Na oportunidade, o parlamentar Sãomiguelense solicitou recursos para obras de melhorias no município de São Miguel do Tapuio.
Na última segunda-feira, dia 06 de Dezembro, o vereador Jose Lucas Leódido Neto “Dr. José Lucas”, do PTB de São Miguel do Tapuio, esteve em um encontro com ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, onde apresentou demandas que devem contemplar o município de São Miguel do Tapuio.
De acordo com o parlamentar, o encontro aconteceu na cidade de Castelo do Piauí durante solenidade de entrega das casas do Residencial Marvão I e II, obra essa que foram destinados R$ 6,2 milhões do Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), via Caixa Econômica Federal.
Ainda segundo o parlamentar Sãomiguelense, ele juntamente com outras lideranças politicas do município fizeram o convite ao ministro Ciro Nogueira, para que em breve, ele possa também visitar o município de São Miguel do Tapuio e na oportunidade, anunciar obras.
“Através do ministro Ciro Nogueira vamos lutar para trazer obras que possibilitem o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da nossa população” destacou Dr. José Lucas.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Mais notícias
-
Padrão de excelência | 25/06/2025, 09:41h
Prefeitura de SMT entrega escola revitalizada com padrão de excelência na Comunidade Coqueiro
A obra contemplou melhorias significativas tanto na infraestrutura física quanto na aquisição de novos equipamentos.
-
Tecnologia Viva | 20/06/2025, 08:01h
Alunos do Ceti Dona Rosaura irão a Teresina participar da maratona Seduckathon 2025
Cinco estudantes e um professor estarão na final do Seduckathon 2025 apresentando um projeto de horta automatizada.
-
Violência no trânsito | 19/06/2025, 19:14h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza Audiência Pública para discutir violência no trânsito
A Audiência foi uma iniciativa motivada por meio de um Requerimento de autoria do vereador Clodomar Mineiro.
-
Conferência Municipal | 18/06/2025, 15:14h
São M. do Tapuio realiza 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial
O evento teve como tema central “Igualdade e Democracia: Reparação e Justiça Racial”.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões