Publicada em 16/11/2021 - 14h13
Por Da Redação
Loja Unilar Móveis inaugura loja na cidade de Sigefredo Pacheco
A inauguração foi prestigiada por uma grande multidão e teve a animação do Palhaço Boca Torta e Edvaldo do Acordeon.
Foi inaugurada na última segunda-feira, dia 15 de novembro, na cidade de Sigefredo Pacheco, Piauí, mais uma filial da loja Unilar Móveis, que conta com uma matriz na cidade de São Miguel do Tapuio. A inauguração do empreendimento foi prestigiada por uma grande multidão e teve a animação do Palhaço Boca Torta e Edvaldo do Acordeon.
Durante a inauguração foram realizados sorteios de vários brindes, entre eles Box, Liquidificadores, Ventiladores, Pipoqueiras, Travesseiros e vários outros.
Fundada em outubro de 2016 na cidade de São Miguel do Tapuio, pelo empresário Alex Araújo, a loja Unilar Moveis tornou-se uma grande empresa no seguimento de móveis, eletros e eletrônicos na região, com centenas de clientes ativos e vários funcionários.
Com a inauguração de mais uma filial, o empreendimento está presente agora em cinco cidades: São Miguel do Tapuio, a onde tem a Matriz e mais quatro filiais: Assunção do Piauí, Castelo do Piauí, São João da Serra e agora Sigefredo Pacheco.
Vale destacar que a Unilar Móveis é uma empresa que preza pelo conforto e comodidade dos seus clientes e qualidade, diversidade e preços baixos de seus produtos.
A nova filial da loja Unilar Moveis na cidade de Sigefredo Pacheco, está localizada na Rua Benedito Macedo 1359, centro da cidade.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Mais notícias
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
-
Audiência | 30/04/2025, 08:47h
Pompilím participa de audiência na ALEPI em busca de melhorias para o município
No encontro com o deputado Ziza Carvalho, ele tratou de investimentos e projetos para impulsionar a infraestrutura do município.
-
Avanços Legislativos | 30/04/2025, 08:31h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova 12 requerimentos e 4 projetos em sessão solene
As propostas contemplam obras de infraestrutura, criação da Procuradoria da Mulher e valorização cultural.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões