Publicada em 14/11/2021 - 21h08
Por Da Redação
Loja Unilar Móveis vai inaugurar filial na cidade de Sigefredo Pacheco
A nova filial da loja será inaugurada nesta segunda-feira, dia 15 de novembro, com muitas novidades.
A loja Unilar Móveis, que trabalha no segmento de móveis e eletrodomésticos em várias cidades da região dos Carnaubais, vai inaugurar nesta segunda-feira, dia 15 de novembro, uma 5° filial da loja, só que dessa vez na cidade de Sigefredo Pacheco, Piauí.
De acordo com o diretor geral do grupo, Alex Araújo, na inauguração da nova filial terá grandes ofertas em todos os setores, além do sorteio de brindes para os clientes que efetuarem compras. O empresário ressaltou ainda que o evento promete movimentar a clientela do município e também da região.
Vale ressaltar que as promoções lançadas para a inauguração desta segunda-feira (15), valem para todas as lojas da Unilar Móveis.
A loja Unilar Móveis tem vários anos no seguimento de móveis e eletrodomésticos. Atualmente a loja conta com Matriz na cidade de São Miguel do Tapuio e mais três filiais, sendo uma na cidade de Assunção do Piauí, outra na cidade de Castelo do Piauí e outra em São João da Serra.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Mais notícias
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
-
Padrão de excelência | 25/06/2025, 09:41h
Prefeitura de SMT entrega escola revitalizada com padrão de excelência na Comunidade Coqueiro
A obra contemplou melhorias significativas tanto na infraestrutura física quanto na aquisição de novos equipamentos.
-
Tecnologia Viva | 20/06/2025, 08:01h
Alunos do Ceti Dona Rosaura irão a Teresina participar da maratona Seduckathon 2025
Cinco estudantes e um professor estarão na final do Seduckathon 2025 apresentando um projeto de horta automatizada.
-
Violência no trânsito | 19/06/2025, 19:14h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza Audiência Pública para discutir violência no trânsito
A Audiência foi uma iniciativa motivada por meio de um Requerimento de autoria do vereador Clodomar Mineiro.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões