Publicada em 11/11/2021 - 14h59
			Por Da Redação
		
Prefeito de SMT recebe comissão formada por Agentes Comunitários de Saúde
O prefeito ouviu atentamente todas as demandas apresentadas pela categoria e reiterou o seu compromisso de atendê-los.
O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, recebeu na última quarta-feira, dia 10 de novembro, no seu gabinete na prefeitura, representantes dos Agentes Comunitários de Saúde, que trouxeram reivindicações da classe para discutir com o gestor do município.
De acordo com publicações realizadas na página oficial do município, o prefeito Pompílio Filho, ouviu atentamente todas as demandas apresentadas pela categoria e reiterou o seu compromisso de atendê-los. O prefeito ainda reforçou a parceria com esses profissionais que são essenciais para o município.
“Uma reunião muito importante, onde nos colocamos à disposição para atender essas reivindicações, pois sabemos da fundamental importância dos seus serviços prestados à comunidade Sãomiguelense, através do acompanhamento e visitas, que são a porta de entrada para os cuidados da atenção da saúde básica (PSF)”, disse o prefeito.
A reunião contou também com a presença da Presidente dos Agentes Comunitários de Saúde do Município de São Miguel do Tapuio, a Agente Comunitária de Saúde Rita França.
			Fonte: Da redação
			Editor: Francisco Alves / Portal Samita
			
Mais notícias
- 				 Sessões do mês de outubro | 25/10/2025, 11:36h Sessões do mês de outubro | 25/10/2025, 11:36hPresidente da câmara de SMT, vereador Cimar soares, divulga dias das sessões ordinárias de outubroOs trabalhos legislativos ocorrerão nos dias 29, 30 e 31 de outubro, sempre a partir das 19h, no plenário da Casa Legislativa. 
- 				 Prédio público | 11/10/2025, 12:32h Prédio público | 11/10/2025, 12:32hPrefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de EducaçãoNova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município. 
- 				 Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01h Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01hPrefeitura de SMT e IFPI realizam reunião para lançamento de curso e novas oportunidades educacionaisEncontro abordará o lançamento do Curso de FIC em Agricultura Familiar e a proposta de novos cursos de especialização. 
- 				 Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01hPrefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde DigitalA cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais. 

 
			 
			 
				

PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões