Publicada em 21/09/2021 - 09h18
Por Da Redação
Clube 3 Irmãos anuncia banda Desejo de Menina no aniversário de 18 anos
O show terá público limitado, com apenas 75 mesas, sendo 4 pessoas por mesa e não haverá venda de ingresso individual.
Para comemorara o aniversário de 18 anos que é festejado sempre durantes as festas do Padroeiro da cidade [São Miguel Arcanjo], o Clube 3 Irmãos, a melhor casa de show de São Miguel do Tapuio, confirmou a banda Desejo de Menina para um show dia 28 de setembro.
De acordo com Edriano Cardoso, proprietário da casa de shows [CLUBE 3 IRMÃOS], a atração está confirmada, mas devida as restrições imposta pelos órgão de saúde para evitar a Covid-19, o show terá um número limitado de participantes e obedecerá todos os protocolos sanitários.
“Vamos fazer um show atendendo todos os protocolos impostos pelos órgãos de saúde e com público limitado, com apenas 75 mesas por todo o espaço do clube, sendo 4 pessoas por mesa e não haverá de forma alguma a venda de ingresso individual, apenas mesas”, disse o empresário.
O empresário confirmou também que as primeiras mesas já estão à venda, por preços promocionais de R$ 300,00 (Trezentos reais) e segundo ele, a procura está muito grande, até porque o público está há quase dois anos sem festas. Mais informações ligue 86 98105-5080.
Desejo de Menina é uma banda brasileira de forró eletrônico, formada em 19 de Abril de 2003 na cidade de Petrolina, no estado de Pernambuco. Atualmente, tem como vocalistas: Yara Tchê e Alessandro Costa. A Banda já esteve várias outras vezes realizando grandes shows em São Miguel do Tapuio.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: clube Banda aniversário
Mais notícias
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
-
Audiência | 30/04/2025, 08:47h
Pompilím participa de audiência na ALEPI em busca de melhorias para o município
No encontro com o deputado Ziza Carvalho, ele tratou de investimentos e projetos para impulsionar a infraestrutura do município.
-
Avanços Legislativos | 30/04/2025, 08:31h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova 12 requerimentos e 4 projetos em sessão solene
As propostas contemplam obras de infraestrutura, criação da Procuradoria da Mulher e valorização cultural.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões