Publicada em 07/09/2021 - 21h45
Por Da Redação
Jovem é morta e enterrada em cova rasa na zona rural de Novo Santo Antônio
O namorado da vítima é o principal suspeito de ter cometido o crime. O corpo estava enterrado no meio de um matagal.
Uma jovem identificada como Watilane Sara Ferreira, de 25 anos, foi achada morta na manhã desta terça-feira (7), na zona rural do município de Novo Santo Antônio, distante 116 km da capital Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o companheiro dela, identificado como Matheus Rodrigues de Rego Lopes, teria confessado o feminicídio.
Matheus foi preso apresentado na Central de Flagrantes de Teresina na tarde desta terça-feira (07). Além de ser acusado pela morte da companheira, ele também teria ocultado o corpo, que estava enterrado numa cova rasa, no meio de um matagal.
Segundo informações, a Polícia Militar só descobriu o crime após denúncia do padrasto do suspeito. Segundo o sargento Bruno Lima, o acusado teria revelado que matou por ciúmes. O corpo foi encontrado por volta das 10h30 desta terça-feira (07), mas. Watilane teria sido morta no sábado, dia 04.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo que já estava em estado de decomposição. O irmão da vítima, Walaf Nascimento, disse ao Portal Cidade Verde, que a vitima saiu de casa na sexta para visitar o namorado em Alto Longá, onde ele mora. Watilane trabalhava em um restaurante e tinha uma filha de 5 anos.
Vítima e o acusado pelo crime (Foto: Divulgação / Redes Sociais.
Fonte: Da redação
Tópicos: crime feminicídio jovem morta enterrada cova rasa Novo Santo Antônio
Mais notícias
-
Bem-Estar Animal | 29/08/2025, 10:17h
Prefeitura de São M. do Tapuio promove ação de Bem-Estar Animal com vacinação e castrações
As atividades têm continuidade nesta sexta-feira, 29 de agosto, na Escola CEEPRU Cônego Cardoso, onde estão sendo realizadas castrações.
-
Fluxo do transporte | 29/08/2025, 09:31h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio proíbe saída de ônibus do centro da cidade
O comunicado também alerta que o descumprimento da medida acarretará penalidades administrativas.
-
Centro Cultural | 23/08/2025, 10:05h
Prefeito de São Miguel do Tapuio anuncia construção do Centro Cultural de Eventos
O novo equipamento público será erguido no espaço que antes abrigava o Clube Municipal.
-
Parlamento Juvenil | 11/08/2025, 15:37h
Sãomiguelense representa o Piauí no Parlamento Juvenil do Mercosul
Ana Vitória, aluna do Ceti Dona Rosaura Muniz Barreto, participa de encontro em Foz do Iguaçu com jovens de países do bloco.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões